kanye west
O rapper norte-americano Kanye West (FOTO: Reprodução)

O rapper 50 Cent deu uma entrevista à Billboard, onde expressou sua opinião sobre seu rival, Kanye West. O músico criticou à candidatura do marido de Kim Kardashian, e disse que ele só quer se ‘divertir’.

Vou pensar em concorrer sozinho. Vou concorrer para criar uma diversão para outra pessoa”, diz 50, com ironia. “Você concorreria contra alguém que acabou de lhe dar US $ 2 milhões?” Segundo a Forbes, semana passada, a empresa YEEZY de West recebeu mais de US $ 2 milhões através do Programa de Proteção de Pagamento (PPP) de Trump, que supostamente salvou mais de 100 empregos.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Lembre-se de que o último presidente chamou você de idiota”, diz 50, falando sobre Obama ter criticado Kanye West por suas travessuras de 2009 interrompendo Taylor Swift nas VMAs. “Talvez seja por isso que você abraça este.” Embora o marido de Kim tenha dito à Forbes em uma recente entrevista que não apoia mais Trump, 50 acredita que o rapper não teve escolha por conta da injustiça racial, perguntando: “Como você manteria o apoio sem criar uma tempestade de poeira para si mesmo?