janet-jackson
A cantora Janet Jackson (FOTO: Divulgação)

A cantora Janet Jackson fez uma homenagem aos 60 anos de seu irmão Michael Jackson. Nesta quarta-feira, dia 29, a artista divulgou uma curta releitura do clipe “Remember the time”, de 1992. Para espalhar o conteúdo nas redes sociais, ela escalou dois influenciadores digitais para a homenagem: Kwaylon “BlameItOnKway” Rogers e Andrew “King Bach” Bachelor.

No vídeo que tem pouco mais de um minuto, Janet Jackson interpreta uma rainha que julga seus dançarinos prisioneiros, assim como a top model negra Iman fez no clipe original “Remember The Time”, de Michael Jackson.

De acordo com o site americano “TMZ”, a ideia para o projeto acabou surgindo depois que Janet e Kway Rogers se conheceram no “Billboard Awards” no início deste ano. Kway sugeriu uma releitura do hit “Remember This Time” para Janet com lançamento marcado para o aniversário de Michael.

VEJA TAMBÉM: “Espero que Joe Jackson encontre redenção no inferno” afirma ex-médico de MJ

O clipe também apresenta um trecho do mais recente single da artista: “Made For Now”, uma parceria dançante de Janet Jackson com Daddy Yankee.

Confira abaixo:

“Remember the Time”, em sua versão de 1992, ficou famoso por apresentar, em dez minutos, uma história em que uma rainha julga a performance de dançarinos e contou com a participação de Eddie Murphy e do atleta Magic Johnson.

Após anos em pausa Janet Jackson lança clipe vibrante, assista “Made For Now”

Após um hiato na carreira, a cantora Janet Jackson lançou nesta sexta-feira (dia 17), o single “Made For Now”, uma parceria com o cantor porto-riquenho Daddy Yankee. A canção marca seu retorno definitivo à música após três longos anos sem material inédito e já ganhou um colorido e vibrante clipe onde os cantores aparecem dançando pelas ruas de Nova Iorque.

O vídeo vem cheio de referências à cultura africana e a mensagem que a norte-americana quer transmitir, e que se reflete na letra é a de que as pessoas devem viver no presente e “aproveitar as oportunidades agora”.

Confira o clipe abaixo: