Confira!

8 anos após morte, MC Daleste ganha clipe no céu com MC Hariel

Assista ao clipe da parceria entre Daleste e Hariel em nosso site

Publicado em 07/07/2021 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico MC Hariel fez uma promessa aos fãs, no mês passado, de lançar uma música com vocais do MC Daleste. Pois bem, promessa cumprida: o funkeiro lançou nesta quinta (dia 7) o clipe da música “Garota Nível A”. Esta seria a última canção do MC Daleste gravada em vida há 7 anos. A música segue disponível em nas plataformas digitais enquanto o clipe contextualizado no céu está no no canal do Youtube da produtora GR6.

Segundo o site Rap Mais, o funkeiro Daleste deixou a canção gravada e ela acabou sendo guardada pelo produtor DJ Wilton. “Essa música é uma homenagem também ao MC Kevin, que deve ter sido recebido no céu pelo amigo Daleste”, fala Mc Hariel, que é completado pelo produtor:  “Estou com a expectativa muito grande dessa música estourar e tocar em todo o canto. Vai ser bom para o Hariel e para as pessoas se lembrarem do trabalho e da voz do Daleste, como se ele tivesse vivo hoje”, conta DJ Wilton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Sou muito fã do Daleste pela sua história e por tudo que ele conseguiu construir em tão pouco tempo. É um ícone para a geral no funk e é muito respeitado. Ter acesso ao trabalho dele, fazer parte de certa forma de mais uma página dessa história, é uma satisfação gigante pra mim”, falou Hariel sobre estar no feat.

Confira o clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio