Fofura

9 vezes em que Rosé, do BLACKPINK, e Hyeri encantaram com sua amizade

As duas construíram uma forte ligação!

Publicado em 10/06/2021 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rosé, integrante BLACKPINK e a Hyeri, do Girl’s Day, são grandes amigas e diversas vezes fizeram o mundo todo se encantar com sua amizade super fofa. Elas sempre fazem questão de demonstrar o carinho que sentem uma pela outra, seja apoiando projetos ou com presentes especiais.

Confira vezes em que Rosé do BLACKPINK e Hyeri do Girl’s Day provaram que têm a amizade mais fofa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Show da Hieri

Esta pode ter sido a primeira vez que vimos as duas rainhas juntas. Foi em 2018, quando Rosé e sua colega de grupo Jisoo apareceram no show da Hyeri, “Amazing Saturday” (“Sábado Incrível”, em tradução livre). No encontro, Rosé compartilhou que Hyeri pediu seu número e, como fã, Rosé revelou que estava nervosa e também muito emocionada. Desde então, as duas desenvolveram uma forte ligação.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

2. Sentindo falta uma da outra!

Você sabe que tem uma grande amizade quando está sempre com saudades um do outro. Em entrevista, Rosé revelou que sempre que elas ficam sem se ver por um tempo, Hyeri manda uma mensagem dizendo que sente falta dela. Fofura!

3. Quando jantaram

Hyeri deixou todo mundo com ciúmes quando compartilhou um vídeo do jantar mais fofo entre ela e Rosé. Os dois se abraçaram imediatamente ao se encontrarem e desfrutaram de uma boa refeição. Elas são muito fofas! Confira:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/06/unnamed-40.mp4

4. Melhores amigos estão sempre se apoiando

Hyeri e Rosé são grandes estrelas e realizam diversos projetos incríveis! Embora Hyeri seja uma cantora, ela também tem carreira de atriz. Sempre que Hyeri tem está gravando, Rosé sempre mostra seu apoio enviando comida ou flores para a locação.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Hyeri também está sempre apoiando Rosé. Ela enviou um food truck para o set de filmagem do primeiro videoclipe solo de Rosé, “On The Ground”. Hyeri também surpreendeu a amiga com um bolo para comemorar sua estreia solo.

(FOTO: Reprodução)

5. Hyeri é uma ótima”irmã mais velha” para Rosé

Durante participação no programa sul-coreano de entretenimento “My Little Old Boy”, Rosé revelou que acredita que a amizade delas é tão grande porque Hyeri cuida dela como uma irmã mais velha.

6. Elas têm as ‘brigas’ mais fofas!

É normal que melhores amigos briguem, mas essa discussão entre Rosé e Hyeri é o debate mais inusitado que existe. Antes de entrar no set do programa “Knowing Bros“, Hyeri e Rosé discutiram sobre quem tinha o melhor formato de rosto.

7. Elas estão sempre cuidando uma da outra

Em sua aparição no “Knowing Bros”, Rosé compartilhou a história de quando Hyeri as salvou de terem algumas fotos indesejadas delas comendo frutos do mar circulando por aí. A integrante do Girl’s Day fez o “paparazzi” apagar as fotos e se desculpar. Rosé afirmou que ficou sem palavras e incrivelmente impressionada com a forma que foi protegida pela amiga.

As amigas em “Knowing Bros” (FOTO: Reprodução)

8. Quando Hyeri deu a Rosé uma festa surpresa

Hyeri garantiu que a integrante do BLACKPINK comemorasse seu aniversário da melhor maneira que podia. Como grande amiga que é, ela organizou uma festa surpresa para Rosé.

Durante sua participação em “Knowing Bros”, Rosé também compartilhou como Hyeri está sempre lá para falar com ela quando ela está se sentindo mal. Rosé ficou tão emocionada com Hyeri que não pôde evitar derramar algumas lágrimas enquanto falava sobre ela. Fofura!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio