A brasileira que cheirou o cangote e deu uns beijos em Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Michael Jackson esteve no Brasil em 1993, Marlene de Almeida na época com 28 anos de idade não tinha condições de comprar um ingresso para assistir o seu show que aconteceu em São Paulo, como parte da Dangerous World Tour.

Marlene trabalhava como caixa na Pizza Hut, e seus colegas fizeram uma ‘‘vaquinha’’ para conseguir comprar o seu ingresso, e todos colaboraram de alguma forma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

A fã passou 35 horas em frente aos portões do Estádio Morumbi. No meio do show ela foi escolhida no meio de uma multidão de 100 mil pessoas para subir ao palco e dançar com o ídolo.

Ela conta que seus olhares se cruzaram por um momento e Michael Jackson fez um gesto com os dedos, indicando que a tinha escolhido para subir ao palco, no momento em que ele cantava She’s Out of My Life. ‘‘Eu subi nas escadas para encontrar com ele, e ele com a mão estendida, e eu não tive forças para ir ao encontro dele.. eu só senti quando ele me puxou“.

Confira uma reportagem do “Aqui Agora” do SBT sobre o show de Michael Jackson no Brasil e a respeito do encontro de Marlene com Michael Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio