Confira!

A briga de Leonardo e Eduardo Costa que causou o fim de parceria milionária

Os dois terminaram a parceria após falas polêmicas de Eduardo

Publicado em 13/04/2021 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ano passado, Leonardo e Eduardo Costa reuniram mais de 3 milhões de pessoas para a live ‘Cabaré’. Contudo, algumas falas de Eduardo fizeram com que o outro sertanejo desistisse de continuar uma parceria com ele e eles acabaram rompendo.

Após romperem parceria, os rumores de que Eduardo Costa e Leonardo estavam brigados, aumentou. Entretanto, ambos falaram que isso nunca aconteceu. Eduardo inclusive, chegou a falar que ano que vem o projeto “Cabaré” retornará com tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, parece que foi só uma tentativa de fugir do assunto, e que na verdade, desde 2018 os dois vem se estranhando. Eduardo Costa, teria usado várias vezes o nome de Leonardo para se promover, causando vários desgostos profissionais e pessoais ao cantor veterano.

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

De acordo com o site Movimento Country, alguns conhecidos da dupla, contaram que o fim da parceria aconteceu após Eduardo Costa se envolver em diversas polêmicas.

Entretanto, o que declarou o fim definitivo para dupla, foi a live “Cabaré”, transmitida no dia 1º de maio onde, em determinado momento, Eduardo falou que transaria pensando na filha de Thaeme.

Após o acontecido, Leonardo teria reunido a sua equipe e anunciado que não faria mais nenhuma apresentação ao lado de Eduardo.

Ainda segundo o site, fontes contaram que em um dos encontros entre os antigos parceiros na cidade de Goiânia, a reunião quase acabou em agressão física.

Durante uma festa, Leonardo teria partido para cima de Eduardo Costa, muito irritado com seu desrespeito com os convidados, principalmente com Poliana Rocha, esposa do sertanejo.

De acordo com testemunhas, o cantor teria partido para cima do seu amigo segurando pelo colarinho e dito: “Não esqueça que enquanto você estiver no meu escritório eu sou seu chefe, e você me deve respeito”. Tal fato acabou tornando insuportável o clima nos bastidores da produtora Talismã que resolveu romper a parceria com Eduardo Costa após anos do relacionamento profissional.

O Movimento Country, vale lembrar, foi um dos primeiros sites na web a antecipar os rumores do fim da parceria entre os dois músicos ainda antes do anúncio do desligamento de Eduardo Costa da Talismã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio