Filme de Whitney Houston será o retrato “ilimitado” da estrela, diz lendário produtor

Publicado em 26/08/2020 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clive Davis compartilhou novos detalhes do próximo filme biográfico de Whitney Houston, que ele diz que será um retrato “ilimitado” da estrela. O produtor musical disse que é sua missão garantir que o novo filme biográfico ‘mostre seu gênio’ e ‘mais de sua personagem’ do que as produções anteriores.

Falando no podcast Strictly Business da Variety, Davis disse que sua missão era capturar a verdadeira personalidade e a vida da cantora de quem ele estava tão próximo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tenho a missão de garantir que, para sempre, a imagem completa de Whitney Houston seja capturada em um filme sem barreiras que seja musicalmente rico e mostre seu gênio e mais de sua personagem do que vimos até agora“, ele disse.

Clive Davis e Whitney Houston. FOTO: Getty images)

A lenda da música também revelou que ele se juntou ao roteirista da Bohemian Rhapsody Anthony McCarten para desenvolver o roteiro. “Houve uma competição acirrada pelo filme”, disse Davis.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift pode quebrar recorde histórico de Whitney Houston

Estou feliz em dizer que a reação ao roteiro foi boa. Quase todos os chefes de estúdio me ligaram para falar sobre sua paixão pelo projeto“, disse. “Eles sabem que Whitney foi capturado e a oportunidade aqui é tão especial e única.”

A cantora norte-americana Whitney Houston (FOTO: Reprodução)

Foi relatado que o filme usará gravações originais dos vocais de Whitney – então quem quer que assume o papel principal não terá que fornecê-las.

Enquanto trabalhavam juntos no roteiro do filme biográfico, Davis e McCarten também fizeram um acordo para colaborar no futuro se algum deles decidir fazer um filme biográfico de Janis Joplin, Davis revelou: “Concordamos que ainda poderia haver um grande filme sobre Janis Joplin.”

Não fizemos nada quanto a isso, mas nos comprometemos legalmente um com o outro para fazê-lo juntos se algum de nós algum dia se envolver nele”, revela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio