Filme de Whitney Houston será o retrato “ilimitado” da estrela, diz lendário produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clive Davis compartilhou novos detalhes do próximo filme biográfico de Whitney Houston, que ele diz que será um retrato “ilimitado” da estrela. O produtor musical disse que é sua missão garantir que o novo filme biográfico ‘mostre seu gênio’ e ‘mais de sua personagem’ do que as produções anteriores.

Falando no podcast Strictly Business da Variety, Davis disse que sua missão era capturar a verdadeira personalidade e a vida da cantora de quem ele estava tão próximo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tenho a missão de garantir que, para sempre, a imagem completa de Whitney Houston seja capturada em um filme sem barreiras que seja musicalmente rico e mostre seu gênio e mais de sua personagem do que vimos até agora“, ele disse.

Clive Davis e Whitney Houston. FOTO: Getty images)

A lenda da música também revelou que ele se juntou ao roteirista da Bohemian Rhapsody Anthony McCarten para desenvolver o roteiro. “Houve uma competição acirrada pelo filme”, disse Davis.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift pode quebrar recorde histórico de Whitney Houston

Estou feliz em dizer que a reação ao roteiro foi boa. Quase todos os chefes de estúdio me ligaram para falar sobre sua paixão pelo projeto“, disse. “Eles sabem que Whitney foi capturado e a oportunidade aqui é tão especial e única.”

A cantora norte-americana Whitney Houston (FOTO: Reprodução)

Foi relatado que o filme usará gravações originais dos vocais de Whitney – então quem quer que assume o papel principal não terá que fornecê-las.

Enquanto trabalhavam juntos no roteiro do filme biográfico, Davis e McCarten também fizeram um acordo para colaborar no futuro se algum deles decidir fazer um filme biográfico de Janis Joplin, Davis revelou: “Concordamos que ainda poderia haver um grande filme sobre Janis Joplin.”

Não fizemos nada quanto a isso, mas nos comprometemos legalmente um com o outro para fazê-lo juntos se algum de nós algum dia se envolver nele”, revela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio