A família de Andressa Suita foi o motivo para Gusttavo Lima pedir divórcio

Publicado em 03/11/2020 01:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após diversos boatos de traição negados pelo sertanejo, o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda está dando o que falar. 

Dessa vez, Suely Suita, a mãe da modelo, é apontada como um dos motivos para o casal se separar. Isso mesmo! Segundo revela o jornal Extra, o famoso não aguentava mais a família da ex-esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema, seria que a família da moça era muito presente. Um amigo próximo revelou: “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”.

VEJA MAIS: Irmã de Britney Spears se pronuncia após cantora ser comparada a paciente em coma

“A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, disse.

Recentemente, foi alegado que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam tentando se reconciliar, mas a família da loira não estava de acordo com essa situação.

Além disso, surgiram boatos de que a mãe e o irmão da modelo não estão nada contente com as atitudes do sertanejo e estão dificultando um encontro entre ele e os filhos – algo negado pela própria Andressa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio