Confira!

A Fazenda 13: Assessoria de Nego do Borel se pronuncia sobre expulsão do cantor

Publicado em 25/09/2021 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro Nego do Borel foi acusado de estuprar a modelo Dayane Mello na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 13. Com isso, a Record decidiu expulsar de vez o funkeiro, de acordo com Leo Dias. Vale lembrar ainda que os cinco maiores patrocinadores do reality rural, Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos, pediram a expulsão do peão.

Ainda de acordo com o colunista Leo Dias, a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria do músico se pronunciou: “A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor de ‘A fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota enviada.

Para quem não sabe o que aconteceu, durante a madrugada deste sábado (25), onde visivelmente a ex-BBB Itália estava totalmente embriagada, sem condições de parar em pé, o cantor suspostamente a abusou sexualmente. Em suma, após ser ajudada pelas meninas para conseguir trocar de roupa, ela decidiu se deitar com o Nego do Borel.

Entretanto, mesmo sem ter condições, Dayane Mello e Nego do Borel começaram a trocar carícias. Contudo, os participantes se sentiram incomodados com a situação, e assim tentaram retirar a modelo da cama. Porém, a influenciadora optou por continuar deitada com o funkeiro. Além disso, o também cantor, MC Gui, questionou Day se ela estava bem. Em outro momento, ele chegou a afirmar que a tiraria dali caso ela quisesse. Mas, a modelo decidiu ficar. Entretanto, após as luzes do quarto apagarem, foi possível ouvir barulho de uma possível relação sexual. Todavia, em determinado momento, é possível ouvir Day pedindo para Nego do Borel parar. “Para eu tenho uma filha”, disse.

A Fazenda 13: Nego do Borel e Gui Araújo brigam e colocam Anitta no meio

Nesta quinta-feira (20), Nego do Borel e Gui Araújo tiveram seus ânimos exaltados. Enquanto estavam tentando se acertar durante A Fazenda 13 eles acabaram discutindo, e citando Anitta e Duda Reis.

Eles já se conheciam antes de entrarem no reality, Nego era amigo de Anitta, com quem Gui namorou por um tempo durante a pandemia. Além disso, o influenciador estava ficando com Duda Reis – ex de Nego do Borel e que o acusou de agressão e abuso.

O funkeiro foi atrás de Gui para conversar. “Acho tu um moleque inteligente, que tem um p*ta potencial para ganhar aqui”, começou. O funkeiro reclamou que Gui estaria falando sobre ele em conversas paralelas na casa e logo começou a trazer problemas externos à tona:

Sobre Anitta, Nego do Borel disse: “Quando aconteceu a situação lá, que tipo assim…Beleza, você e Larissa [Anitta], vocês se separaram e tal, respeito os dois, respeito ela. A gente está meio assim, tá distante porque eu não compactuo, não aceito algumas atitudes dela e ela também minha. Considero que é uma coisa de vida também, coisa de amigo. Tem coisas dela que eu não concordo, tem coisa minha que ela não concorda também”.

Nego do Borel cobrou Gui por uma mensagem de apoio que recebeu dele assim que ele e Duda terminaram.

“Você sempre me tratou bem independente de qualquer parada. Quando eu me separei, independente de qualquer parada, você me mandou uma mensagem, um texto. O que você falou? ‘P*rra, Nego…É isso, isso, isso…A mina [Duda Reis] está contaminada, fica tranquilo’. Você me deu um conselho de amigo, de brother. E eu gostei da mensagem que você me mandou, tá ligado? Se eu fosse qualquer pessoa pra você e você pra mim, você jamais me mandaria [a mensagem]”, disse Nego.

Nego do Borel então questionou as atitudes de Gui Araújo, mesmo ele tendo sido próximo no passado e frequentado a sua casa ao lado de Anitta.

“Eu acho que você é importante pra mim, não sei o quanto eu sou importante para você a ponto de você falar ‘p*rra, Nego, olha só, mandei mensagem para você, a mina separou, fui lá, fiquei e é isso…’. Te respeito, demorou, porque as vezes eu posso ter achado que eu seria um pouquinho importante para você, pelo fato de você ter ido na minha casa, ter comido lá na minha mesa, veio com a Larissa [Anitta]…Eu tenho consideração por você, você me mandou uma mensagem quando eu me separei e, depois, tu ficou com a mina e aí você parou de me seguir [nas redes sociais] e eu não tinha parado de te seguir (…) Como você me mandou uma mensagem, eu fiquei esperando: ‘pô, quando eu trombar o Gui, vou trocar uma ideia com ele’”, resmungou o funkeiro.

“O exercício que você tem que fazer na sua vida agora é mais ouvir do que falar”, disse o influenciador. “Eu não compactuo com vários bagulhos seus desde a época em que nós saímos, estávamos no rolê junto. Só que eu não tenho responsabilidade nenhuma de corrigir, de falar e o car*lho. Eu também tenho os meus bagulhos. Também tenho os meus erros, também tenho os meus B.O’s. Então, assim, desde sempre, desde quando a gente se via duas vezes por semana, eu nunca compactuei com tudo o que você fazia, com o jeito com que você lida com várias situações, com o jeito que você aborda vários assuntos que pra mim são sérios”, disse Gui.

“No dia que deu a merda na fita toda, eu te mandei uma mensagem de coração aberto, mano. ‘Que você use disso tudo para evoluir, crescer’. Do mesmo jeito que eu mandei uma mensagem para ela, do mesmo jeito que eu mandei uma mensagem para o Mc Gui quando aconteceu a merda (episódio polêmico na Disney), do mesmo jeito que eu fui crucificado para car*lho quando eu fiz isso por vocês e entrei numa bala que eu nem tinha que ter entrado”

“Quando rolou o bagulho de eu parar de te seguir, foi uma parada que teve que ser, velho. A gente estava no olho do furacão, todo mundo. Quando o bagulho estava abaixando, parece que você veio e jogou mais lenha na fogueira num bagulho que nem precisava…”, disse Gui sobre um comentário elogioso deixado por Borel nas suas redes sociais. “O momento era inadequado”, disse o influenciador.

Em seguida, Borel questionou se Gui achava normal estar ficando com a sua ex-namorada. Foi então que o blogueiro se exaltou ao falar das fotos sensuais que o cantor e a carioca fizeram. “O Brasil inteiro achou isso ridículo também, não só eu”.

Equipe de Nego do Borel acredita que cantor está sofrendo racismo

O primeiro Jogo da Discórdia de “A Fazenda 13” aconteceu neste domingo (19) e os participantes tinham que dizer quem eles acreditavam que seria eliminado na primeira semana e com quem gostariam de chegar até a final. Entre o primeiro e segundo mais votados, estavam Solange Gomes e Nego do Borel, o que deixou o funkeiro bem abalado, já que até chorou.

(FOTO: Reprodução)

No dia seguinta, nesta segunda-feira (20), a equipe de Nego do Borel equipe emitiu um comunicado em sua defesa. A assessoria acredita que participante está sofrendo racismo no programa, Um texto foi publicado no Instagram do cantor e, acredita-se que a “perseguição” em torno dele é fruto de um racismo estrutural que não permite que pessoas negras cometam erros e se desculpem depois. “Mais uma vez o racismo estrutural que temos no Brasil é escancarado. Mais uma vez nós vemos que uma pessoa negra não tem sequer o direito de errar, como todo mundo faz”, diz a publicação.

“Até o momento, o que vimos, é parte da sociedade julgando e condenando por coisas que não aconteceram. O linchamento virtual contra o Nego mostra que ninguém está disposto a ouvir um homem negro que veio da favela. Essa ‘Era do cancelamento’, que já fez com que outras pessoas negras em realities fossem massacradas, é implacável e muito prejudicial”, relata a produção do músico.

Confira o post original:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio