CONFIRA!

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel acredita que cantor está sofrendo racismo

Equipe de cantor sugere que ele esteja sofrendo "perseguição" impulsionada por racismo dentro de reality show

Publicado em 20/09/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro Jogo da Discórdia de “A Fazenda 13” aconteceu neste domingo (19) e os participantes tinham que dizer quem eles acreditavam que seria eliminado na primeira semana e com quem gostariam de chegar até a final. Entre o primeiro e segundo mais votados, estavam Solange Gomes e Nego do Borel, o que deixou o funkeiro bem abalado, já que até chorou.

(FOTO: Reprodução)

No dia seguinta, nesta segunda-feira (20), a equipe de Nego do Borel equipe emitiu um comunicado em sua defesa. A assessoria acredita que participante está sofrendo racismo no programa, Um texto foi publicado no Instagram do cantor e, acredita-se que a “perseguição” em torno dele é fruto de um racismo estrutural que não permite que pessoas negras cometam erros e se desculpem depois. “Mais uma vez o racismo estrutural que temos no Brasil é escancarado. Mais uma vez nós vemos que uma pessoa negra não tem sequer o direito de errar, como todo mundo faz”, diz a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até o momento, o que vimos, é parte da sociedade julgando e condenando por coisas que não aconteceram. O linchamento virtual contra o Nego mostra que ninguém está disposto a ouvir um homem negro que veio da favela. Essa ‘Era do cancelamento’, que já fez com que outras pessoas negras em realities fossem massacradas, é implacável e muito prejudicial”, relata a produção do músico.

Confira o post original:

A Fazenda 13: Nego do Borel chora com a possibilidade de ser o primeiro a sair

Uma dinâmica aconteceu para agitar os ânimos de “A Fazenda 13“ na noite de domingo (19). A ideia do joguinho é bem similar com o que o programa concorrente (BBB) costuma fazer. Os participantes deveriam escolher alguém para ir na final com eles próprios, além de apontar quem deveria ser o primeiro eliminado.

(FOTO: Reprodução)

Ao que parece, as atitudes questionáveis de Nego do Borel não agradaram a maioria dos participantes. Ele foi o mais apontado para ser o primeiro eliminado, junto com a polêmica Solange Almeida. Nego do Borel foi apontado como o primeiro eliminado por Gui Araujo, Mileide, Tati, Dynho, Liziane, Aline e Tiago. Ao ouvir as justificativas, o cantor de “Esqueci Como Namora” caiu no choro. Não se sabe se ele realmente se magoou ou estava encenando.

Veja quem tentou consolar:

A Fazenda: Nego do Borel canta música com Wesley Safadão e deixa ex-esposa do cantor desconfortável

Nesta quarta-feira (15), o cantor Nego do Borel cantou a música, ‘Você Partiu Meu Coração’, em parceria de Wesley Safadão enquanto participa do programa A Fazenda. Parece estar tudo bem, mas o problema é que a canção é do ex-marido da influencer Mileide Mihaile!

(FOTO: Reprodução)

A participante ficou meio desconfortável enquanto o cantor cantava e limpava a cozinha da sede. Os versos da canção dizem: “Você partiu meu coração, ai Mas meu amor, não tem problema, não, não Agora vai sobrar então (O quê? O quê? Ai) Um pedacin’ pra cada esquema Só um pedacin’”

Mileide não pareceu aborrecida. Pelo contrário, cantou baixinho, com outros peões que estavam no local. Todos evitaram o nome de Safadão, que é citado na música. Em seguida, a ex de Wesley desconversou, dizendo que não lembra mais das músicas que já ouviu.

CONFIRA TAMBÉM: Simone conta que decidiu perder peso por conta da saúde e não pela pressão

Nego do Borel, ex de Safadão e MC Gui estão entre os mais comentados da Fazenda

A estreia da nova temporada de A Fazenda ( @afazendarecord ) aconteceu na noite desta terça-feira (14) e movimentou as conversas sobre o programa no Twitter. Os principais destaques na plataforma ficaram por conta da apresentação oficial dos novos participantes da 13a edição do reality show.

Entre as manhãs de ontem e hoje (15), os nomes mais citados em em conversas sobre o programa globalmente foram a ex-esposa do cantor Wesley Safadão, a peoa Mileide Mihaile (@mileidemihaile), Dayane Mello (@daymelloreal) e MC Gui (@mcgui_oficial). Veja a lista dos dez participantes mais comentados na estreia:

• Mileide Mihaile ( @mileidemihaile )

• Dayane Mello (@daymelloreal)

• MC Gui ( @mcgui_oficial )

• Tati Quebra Barraco ( @TatiQBOficial)

• Fernanda Medrado

• Nego do Borel ( @NegodoBorel )

• Rico Melquiades ( @RicoMelquiades )

• Arcrebiano Araújo ( @bilaraujjo )

• Dinho Alves

• Liziane Gutierrez @lizianetierrez)

O bom humor também foi destaque nas conversas na plataforma. Um dos Tweets mais compartilhados da noite foi do cantor Mumuzinho ( @MumuzinhoC ), esclarecendo a dúvida de muitas pessoas.

Para acompanhar as principais conversas sobre A Fazenda, a plataforma também conta com uma página especial sobre o reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio