A Fazenda 13: Gabi Martins é substituída por ex-bailarina do Faustão

Erika Schneider entrou no lugar de Gabi

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de “A Fazenda” nem começou e já está dando o que falar. Bom, a estreia do reality será em setembro, como de costume. E mesmo os participantes oficiais ainda não terem sido revelados, nós podemos adiantar que Gabi Martins, não estará mais no reality da Record. Ao que tudo indica, ela foi substituída por Erika Schneider, ex-bailarina do “Domingão do Faustão“.

Segundo informações do Léo Dias, Gabi “perdeu sua vaga”. A participação da morena gerou bastante polêmica, inclusive em seu relacionamento com o também cantor, Tierry.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins ameaça sair de A Fazenda 13 e impõe exigência

Gabi Martins é um dos principais nomes cotados para o elenco de “A Fazenda 13”. A cantora sertaneja, no entanto, teria ameaçado não participar do reality se seu ex-namorado, Guilherme Napolitano, for escalado. As informações são do site Notícias da TV.

Nos últimos dias, diversos sites noticiaram que o ex-BBB também está cotado para a nova temporada do programa da Record. Há especulações, inclusive, de que este seria o motivo para o fim do relacionamento entre Gabi e Tierry.

A cantora teria se revoltado e até ligou para a produção, exigindo explicações. A Record, que não costuma revelar nomes dos participantes, teria aberto uma exceção para a artista e confirmado que Napolitano não estará no elenco.

Gabi Martins e Guilherme Napolitano romperam na época do Big Brother Brasil, mas depois ele acabou estrelando dois clipes da cantora. Agora, porém, o ex-BBB garante que até bloqueou a cantora nas redes.

Gabi Martins e Tierry já reataram o namoro, diz colunista

Gabi Martins e Tierry podem ter reatado o romance! Na última semana, o casal afirmou que não está mais junto, mas parece que eles já se resolveram. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou informações a possível volta do casal.

De acordo com a jornalista, após passar alguns dias afastados, os dois já fizeram as pazes . Eles teriam, inclusive, voltado a usar as alianças de compromisso, e voltaram a publicar as fotos em que aparecem juntos no Instagram.

Os rumores do término começaram na última terça-feira (10), após o forrozeiro apagar (ou apenas arquivar) as fotos em que aparecia ao lado da amada. Depois, à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ambos explicaram que tiveram desentendimentos: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem“, disse Gabi. “Nos desentendemos. Acontece“, resumiu Tierry.

No entanto, a assessoria “desmentiu” os artistas dias depois e disse que cantores não terminaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio