A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco sugere que Anitta teve inveja dela

Publicado em 19/10/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco insinuou que Anitta teria tido inveja da cobertura dela, localizada em Copacabana. A revelação veio enquanto a funkeira conversava com suas companheiras de confinamento, Solange Gomes e Dayane Mello.

Sendo assim, a dona do hit ‘Boladona’, afirmou que a Malandra nunca interagia com ela nas redes sociais, até que ela postou que estava de mudança para o novo imóvel no badalado bairro carioca. “Aí eu postei minha malona né, que eu fui de mala de Jacarepaguá pra Copacabana. Aí postei assim na subida da cobertura: ‘Meu novo lar’. A Anitta nunca tinha curtido nada meu e botou ‘rica’ escrito no meu Instagram”, revelou Tati Quebra Barraco. Além disso, logo em seguida ela fez o sinal da cruz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca tinha curtido nada meu no Instagram. Eu não vivo do que eu posto. Eu vivo a minha realidade”, finalizou a cantora. 

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco teme levar processo de Ivete Sangalo e Anitta

Atualmente confinada em A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco revelou que tem receio de ser processada por famosos, como Anitta e Ivete Sangalo.

O assunto surgiu após o humorista Rico Melquiades criticar seus colegas de confinamento que temem ser cancelados nas redes.

“Tudo para esse povo é ‘cancelado’, esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater”, iniciou Melquiades. “Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo. Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. “Cancelado”, que é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater”, disse.

Depois, em conversa com Solange Gomes, Tati revelou que não gostou da fala do humorista. Ela sentiu que Rico desmereceu seu trabalho e o de outros peões. “‘Ai, para mim famoso é Ivete e Anitta’. Legal, se a pessoa não tá me desmerecendo. Eu cheguei aqui com as minhas próprias pernas, me espelhei em mim mesma”, disse a funkeira.

Em seguida, a cantora fez um alerta para o risco de processo judicial. “Ai, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver. Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele [Rico Melquiades], não pega nada não. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome delas, a gente vai pagar processo para essas mulheres como?”, questionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio