A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco teme levar processo de Ivete Sangalo e Anitta

"A gente vai pagar processo para essas mulheres como?", questionou a funkeira

Publicado em 18/10/2021 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente confinada em A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco revelou que tem receio de ser processada por famosos, como Anitta e Ivete Sangalo.

O assunto surgiu após o humorista Rico Melquiades criticar seus colegas de confinamento que temem ser cancelados nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo para esse povo é ‘cancelado’, esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater”, iniciou Melquiades. “Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo. Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. “Cancelado”, que é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater”, disse.

Depois, em conversa com Solange Gomes, Tati revelou que não gostou da fala do humorista. Ela sentiu que Rico desmereceu seu trabalho e o de outros peões. “‘Ai, para mim famoso é Ivete e Anitta’. Legal, se a pessoa não tá me desmerecendo. Eu cheguei aqui com as minhas próprias pernas, me espelhei em mim mesma”, disse a funkeira.

Em seguida, a cantora fez um alerta para o risco de processo judicial. “Ai, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver. Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele [Rico Melquiades], não pega nada não. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome delas, a gente vai pagar processo para essas mulheres como?”, questionou.

Doja Cat elogia novo single de Anitta com Saweetie: “Eu amei”

Na última semana, Anitta lançou seu single em colaboração com a rapper Saweetie, “Faking Love”, já é um sucesso. Além disso, vale ressaltar que a expectativa da carioca é conseguir ser extremamente reconhecida no mercado interacional.

Anitta e Saweetie fizeram sua grande estreia no Spotify Global, atingindo a 95º posição do chart, com mais de 1 milhão de reproduções. Porém, o que mais chocou foi o fato de que mais da metade dos streams foram de fora do Brasil.

Sendo assim, durante uma sessão de jogos online, um fã perguntou à Doja Cat se ela havia gostado do novo single de Anitta. A rapper afirmou que já ouviu a música e amou, ela também aproveitou para elogiar Saweetie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio