A Fazenda: Biel afirma que carreira de Jojo Todynho só existe por causa dele

Publicado em 04/11/2020 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima na ‘Fazenda’ está esquentando! Biel e Jojo Todynho tiveram uma briga após o cantor chama-la de “fake” durante uma dinâmica do programa. “Baseado no jogo que teve essa semana, que o Biel me deu o voto de fake. Se tem uma coisa que eu não sou e nunca serei é fake, né?”, disse a artista.

Após a discussão onde o cantor afirmou que estaria sofrendo racismo reverso, ele decidiu se gabar. Em um papo com Juliano, o cantor afirmou que o DJ Batata, com quem já trabalhou, usou sua estrutura para investir na Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Mano, eu conheço a família de todo mundo que trabalha com ela. Não é só galera do funk. O empresário dela é o mesmo que o meu. Eu conheço a família, os filhos, os sobrinhos. A estrutura que o Batata usou pra fazer ela, construiu comigo. Com o dinheiro que fez comigo, tá ligado? Pô, tem mô conexão o bagulho, mano“.

Achei que seria ‘mó daora’ (amizade com Jojo Todynho). Tinha tudo pra ser. Ela quando estourou eu já não estava mais aqui. Eu estava nos Estados Unidos. Não acompanhei, mas fiquei feliz pelo Batata. Querendo ou não, quando eu parei de trabalhar, ele parou de fazer dinheiro. Dai aconteceu tudo o que aconteceu comigo, ai ele fez ela“, disparou Biel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio