A Fazenda: Biel e Jojo Todynho já são finalistas; entenda!

Publicado em 15/12/2020 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após terem se salvado da eliminação nesta segunda-feira (15), Biel e Jojo Todynho conseguiram uma vaga na final da ‘Fazenda 12’.

Os peões que disputarão a vaga com eles serão conhecidos ainda hoje (15), na disputa da última roça entre Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e a cantora Tays Reis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel e Jojo sempre foram figuras opostas dentro do jogo, tendo até mesmo se envolvido em várias brigas durante o isolamento. Porém, na noite da última quarta-feira (09), aconteceu a prova do fazendeiro e, por um erro da produção, primeiramente, a funkeira, foi considerada a fazendeira da semana, mas tudo mudou e o posto foi para Stéfani.

VEJA TAMBÉM: Bruno pergunta se Gusttavo Lima está sofrendo por amor e cantor responde

Totalmente descontente, Jojo pareceu extremamente irritada após a segunda prova e recebeu apoio de quem menos esperava, Biel. “Vamo pra cima, Jojo. Boa sorte!”, disse o cantor. A funkeira, por sua vez, retribuiu dizendo: “obrigado”.

Mais inesperadamente, durante uma festa no começo do mês, enquanto estava tocando a música ‘Química’, do cantor, ele ficou empolado e se aproximou de Jojo, que por sua vez, entrou na brincadeira e começou a dançar e cantar junto com o colega de confinamento. Parece que quanto mais perto da final, mais próximos eles estão ficando, não é mesmo?

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio