A Fazenda: Biel não gostou do poder da chama ter sido anulado: “Cansado”

Publicado em 28/10/2020 20:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eita! Parece que Biel não gostou de Marcos Mion ter anunciado o cancelamento do poder da chama. Após o aviso, enquanto estava no quarto, o músico desabafou.

“Meu Deus, como pode? Eu estou cansado disso aqui num nível, mano. Ninguém nunca foi punido por se comunicar no ‘resta um’”, parece que ele está entendendo que sua popularidade aqui fora, não é das melhores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Atriz? Celine Dion irá estrelar filme ao lado de esposa de Nick Jonas

Entenda o que aconteceu:

O funkeiro deu informações sobre o poder que não poderia ter dado. No momento em que o público viu, começou uma movimentação nas redes sociais, entretanto, o próprio apresentador afirmou Biel não tinha falado nada demais. Contudo, revisando tudo com calma, eles puderam perceber que o cantor paulista deu informações sim para peoa, ou seja, Rayssa automaticamente saiu da roça e Tays ocupou o lugar.

Durante o programa de ontem, teve uma movimentação grande na Internet, comentando que Biel teria passado para Victoria informações importantes sobre o poder da chama vermelha. Isso não é permitido pelas regras do jogo. A gente ficou de olho, até citamos ao vivo uma das falas do Biel- que não comprometia o sigilo da informação. Mais tarde, conferindo o material com tempo, com calma, avaliamos que Biel realmente infringiu as regras, passando informações sobre o poder que não poderia ter passado para Victoria”, disse Marcos Mion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio