Confira!

A Fazenda: Dayane Mello revela affair com Kanye West

A peoa revelou isso em um momento de descontração com outros peões

Publicado em 26/10/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (25), A Fazenda deu uma noite de pizzas e vinhos para os peões. Contudo, em determinado momento, Dayane Mello abriu o jogo e revelou já ter ficado com Kanye West.

Enquanto os peões estavam jogando conversa fora, Tiago Piquilo parou tudo para falar: “Vocês não sabem o que eu acabei de ouvir”, disse ele, fazendo suspense sobre a revelação de Dayane, e a modelo deu risada. “Ô, Ti, segredo”, pediu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca vou contar, mas se vocês soubessem o que eu ouvir aqui”, seguiu o sertanejo. “O Brasil já sabe, quando sair daqui a gente fica sabendo. Caramba, hein garota”, afirmou Tiago.

“Se me derem uma dose, eu falo, não tem amizade, não tem nada”, disse Rico, com bom humor. Foi neste momento que a modelo afirmou: “Gente eu já fiquei com Kanye West”.

Kanye West exibe corte de cabelo bizarro em passeio

Kanye West ostentou seu novo visual neste domingo (25) ao almoçar em uma badalada churrascaria em Miami Beach, na Flórida. Via Daily Mail.

O rapper de 44 anos parecia estar com um humor sombrio enquanto exibia seu corte de cabelo falhado. Ele mostrou o visual pela primeira vez na semana passada, através de uma publicação no Instagram. Na ocasião, fãs brincaram que sua filha North, de 8 anos, foi responsável por cortar os fios. 

Para ir à churrascaria, West apostou em uma camiseta verde, uma jaqueta de couro preta, jeans e botas pretas. Ele deixou o local com um par de fones de ouvido nas orelhas.

Confira:

(Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Kanye West muda oficialmente de nome e agora se chama Ye

É oficial: Kanye West agora é “Ye”. Segundo o TMZ, um juiz de Los Angeles, nos Estados Unidos, aprovou sua petição para alterar seu nome legal.

Agora, ele abandona seu nome completo, Kanye Omari West, e passa a se chamar apenas Ye – sem nome do meio e sem sobrenome. Ao abrir o pedido legal em agosto, o rapper alegou “motivos pessoais” para a troca.

“Ye” é apelido do artista há muitos anos. Também é o título do oitavo álbum de estúdio do rapper, lançado em 2018. Naquele ano, ele explicou em entrevistas que a palavra aparece na Bíblia.

De acordo com o TMZ, Kim Kardashian e os filhos do ex-casal devem manter o sobrenome “West”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio