A Fazenda: Jojo Todynho fala sobre Rodrigo: “Só não posso ficar perto”

Publicado em 22/09/2020 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jojo Todynho já declarou diversas vezes que tem uma pessoa fora de A Fazenda. Entretanto, parece que a carne da peoa fica abalada quando está perto do atual fazendeiro, Rodrigo.

Durante o café da manhã desta terça-feira (22), a peoa deu um ‘intimou’ o peão ao falar: “Vou aproveitar que eu já tô aqui e pergunto logo. Qual é o teu problema? Fala logo que eu quero saber. Você tá nessa gracinha há dias me perturbando.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo, por sua vez, ficou surpreso: “Nossa! Intimou agora“, reagiu Mateus, aos risos. Para o peão não havia nenhuma problema e até quis saber se “oferecer um alimento, cuidar“, era problema para a cantora. ‘E porque você tá nessa gracinha me perturbando? Não, não é possível“, disparou ela.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza se negar a ir no mesmo voo que Bolsonaro, Eduardo rebate: “Vá de jegue”

Ué, não posso ser cordial? Coisa de irmão, velho. Protetor. Pergunta para as minhas irmãs se eu não sou protetor“, afirmou ele.

Jojo Todynho não deixou barato e disse: “Mateus, sabe o que ele fez? Tirou a roupa, jogou a roupa em cima de mim, ficou ajeitando as cuecas“. E aí, será que teremos um novo casal neste reality?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio