A Fazenda: Jojo Todynho fala sobre Rodrigo: “Só não posso ficar perto”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jojo Todynho já declarou diversas vezes que tem uma pessoa fora de A Fazenda. Entretanto, parece que a carne da peoa fica abalada quando está perto do atual fazendeiro, Rodrigo.

Durante o café da manhã desta terça-feira (22), a peoa deu um ‘intimou’ o peão ao falar: “Vou aproveitar que eu já tô aqui e pergunto logo. Qual é o teu problema? Fala logo que eu quero saber. Você tá nessa gracinha há dias me perturbando.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo, por sua vez, ficou surpreso: “Nossa! Intimou agora“, reagiu Mateus, aos risos. Para o peão não havia nenhuma problema e até quis saber se “oferecer um alimento, cuidar“, era problema para a cantora. ‘E porque você tá nessa gracinha me perturbando? Não, não é possível“, disparou ela.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza se negar a ir no mesmo voo que Bolsonaro, Eduardo rebate: “Vá de jegue”

Ué, não posso ser cordial? Coisa de irmão, velho. Protetor. Pergunta para as minhas irmãs se eu não sou protetor“, afirmou ele.

Jojo Todynho não deixou barato e disse: “Mateus, sabe o que ele fez? Tirou a roupa, jogou a roupa em cima de mim, ficou ajeitando as cuecas“. E aí, será que teremos um novo casal neste reality?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio