O grupo Raça Negra (Reprodução: Internet)

Nesta sexta-feira (09), Luiza Ambiel protagonizou um momento hilário na Fazenda. Isso porque Tays e Lidi resolveram cantar uma música do Raça Negra, que tem Luiz Carlos como vocalista, ex-namorado da peoa.

O problema é que segundo Luiza, a canção foi escrita para ele pelo ex-namorado, aos berros e chorando a atriz falou: “Tem necessidade disso? Estou quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas, e tá a Lidi e a Tays lá na casa da árvore cantando a música do Raça Negra”.

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Confira o momento:

Relembre o caso de Luiza Ambiel e Luiz Carlos:

Em 2018 a peoa participou do Máquina da Verdade, programa Superpop apresentado por Luciana Gimenez e falou sobre o caso: “Fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto. Ficamos um tempo juntos, eu não sabia que ele era casado. Ele ficava o tempo inteiro comigo, a gente ia de jatinho para os shows. Perguntei se ele era casado, falou que não, que tinha se separado”, falou.

Luiza Ambiel descobriu que Luiz era casado por telefone. “Eu não sabia da existência dela [da esposa] até o dia em que me ligou. Ela disse: ‘Você é nova, pode ter quem quiser, e ele é meu tudo’. Me afastei”, revelou.

Luiz Carlos, no entanto, não desistiu da atriz. “Ele dizia: ‘Nunca vou desistir de você, a menos que esteja com alguém’. Fiquei com tanta raiva que fui para o lugar que a gente se encontrava com outro”, disse, vingativa.

“Foi ruim a forma que a gente rompeu, doeu. Esquecer a gente não esquece, levei dois anos para deixar de gostar”, completou.