A Fazenda: Mariano afirma que se arrepende de ter feito cirurgia plástica

Publicado em 27/10/2020 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Mariano que está confinado na sede da Fazenda, abriu o jogo sobre a cirurgia plástica que fez em seu nariz. Durante um bate-papo com Lidi Lisboa e Tays Reis, o cantor confessou se arrepender de ter feito plásticas no nariz e colocado lentes de contato nos dentes.

Tô aqui pensando se boto lente ou não, nos meus dentes. O que vocês acham?“, disse Tays. Mariano respondeu: “Tatá, assim, todos esses negócios eu sou a favor se a pessoa se incomodar muito. Porque assim, meu nariz eu me arrependi de ter mexido”. A dona do hit ‘Metralhadora’ perguntou se suas experiências tinham sido ruins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Por**, car****, fiz quatro ou cinco cirurgias, já. A primeira que eu fiz, o cara cag**, fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. ‘Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali’… Fiz e o cara cag** no meu nariz, aí fiz a segunda e deu infecção, nossa… Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui… Vocês viram que toda hora fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque tem uma trava que nem puxa e nem solta, então toda hora eu tenho que assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me fod*“, explicou.

Mariano continuou: “Os dentes, também. Eu gostei do resultado, fiz com um cara fod*. Mas eu gostava do meu sorriso antes. Então fazer um negócio que agora tem que dar manutenção o resto da vida, eu não teria feito também“, justifica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio