A Fazenda: Mariano avalia cariocas e dispara: “Povo nojento”

Publicado em 29/09/2020 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (28), o cantor Mariano causou polêmica ao declarar o que acha dos moradores do Rio de Janeiro. Em uma conversa com a ex-miss Brasil, Jakelyne o sertanejo revelou que carioca é um povo difícil de lidar.

O bate-papo começou quando o peão citou que Lipe Ribeiro é o oposto dele: “Somos diferentes em tudo. Gosto muito de carioca. Eu acho o povo carioca mais marrento, nojento e difícil que existe, até você conquistar ele. Depois que você conquista um carioca só falta dar o rab* pra você. É sério. Já tive amigos e namoradas cariocas que são assim. Depois que você conquista, que eles gostam de você, não sabem o que faz pra te agradar“, analisou Mariano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jake, por sua vez, disse: “As pessoas falam isso dos cariocas, mas nunca passei por uma situação assim não. O povo fala ‘o carioca é isso e aquilo’, eu não acho não“, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Tim Maia volta à vida em apresentação ao lado de Ivete Sangalo

Para finalizar, o cantor do hit ‘Camaro Amarelo‘, disse: “Os próprios cariocas se acham marrentos, eles são muito difíceis. Eu, graças a Deus, me dou muito bem. Eles sempre gostam de mim. São marrentos pra caramba“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio