A Fazenda: MC Mirella chora após briga por comida com Jojo Todynho

Publicado em 14/09/2020 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As funkeiras MC Mirella e Jojo Todynho tiveram mais um conflito ainda nestes primeiros dias de “A Fazenda”. Depois de discutirem por causa de uma privada entupida, as duas artistas discutiram na cozinha por causa de desperdício de comida e Mirella acabou chorando depois da confusão.

Após algumas punições e restrições alimentares feitas pela direção do programa por peões que seguem desrespeitando regras do confinamento, MC Mirella resolveu fazer um arroz doce para que o grupo tivesse algo doce para comer. Porém nenhum dos peões acabou provando e o alimento ficou sobrando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: A história secreta de Amy Winehouse que ninguém queria contar

Quando Jojo Todynho, assumiu a cozinha, a cantora viu bastante arroz doce feito sem necessidade e desaprovou a feitura. A cantora de “Que Tiro Foi Esse” apontou que aquela quantidade era desperdício e que Mirella deveria ter questionado aos colegas quem iria comer antes. “Você pergunta. Se a pessoa quiser doce, ela vai comer. Não desperdiçar o arroz”, disse.

Após a discussão, Mirella acabou chorando pelo tom com que Jojo conversou com ela. As câmeras da Record flagraram a cantora lavando a louça enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. “Vou ficar sem comer. Vou [me prejudicar], mas faze o quê? É melhor do que ficar parecendo que eu fico desperdiçando comida…”, anunciou a funkeira para Luiza Ambiel explicando que não compactua com desperdício de comida.

Após a confusão, Jojo Todynho decidiu pedir desculpas à MC Mirella por sua maneira grosseira de falar. “Eu sou a pessoa que me dispõe a ficar na cozinha, a ajudar a fazer as coisas, e toda hora fica pegando no meu pé por coisa idiota. A única pessoa que está pegando no meu pé é você. (…) Você acha que eu não fiquei chateada de fazer um monte?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio