A Fazenda: MC Mirella ganhou 1 milhão de seguidores após entrar no reality

Publicado em 23/09/2020 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peoa MC Mirella arrecadou mais de um milhão de seguidores, em duas semanas de reality. Ela foi a primeira a conseguir o marco nesta edição.

A funkeira surpreendeu a todos com seu comportamento e principalmente com sua educação. Alguns internautas estavam esperando que a paulista tivesse um comportamento totalmente diferente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por Neymar: “Olham para sua cor”

O que um boy uniu ninguém separa! MC Mirella e amante de seu ex-noivo se tornaram amigas

No primeiro dia de “A Fazenda“, MC Mirella causou ao falar que não cumprimentaria Raíssa Barbosa por ser amante de seu ex-noivo, Dynho Alves.

Entretanto, parece que tudo ficou no passado, o porque? Bom, no dia da votação, a miss bumbum recebeu 8 votos e teve uma crise de ansiedade por conta da doença que possui, Síndrome de Borderline. Mirella, por sua vez, ficou ao lado da peoa o tempo todo.

No último dia 17, foi dia de roça e Raissa estava na berlinda, entretanto, para infelicidade de alguns peões do reality a musa ficou! Então a ex-amante e Mirella reproduziram o bordão de Anitta que diz: “Voltei, quer vocês queiram, quer não. Gostou? Ta gostado, não gostou? Problema é de vocês!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio