MC Mirella
A funkeira paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

Como todos sabem, MC Mirella está confinada na sede de “A Fazenda“, entretanto, seu celular foi roubado na tarde de quarta-feira (30). O aparelho estava com o assessor da paulista, que foi assaltado após sair de uma consulta médica no bairro de Jardins, em São Paulo. Está é uma matéria de Leo Dias.

Kadu Rodrigues ficou responsável por cuidar das redes da peoa enquanto ela está confinada. “Eu estou recém operado de uma cirurgia que fiz na semana passada e estava indo ao retorno. Quando saí, estava com minha assistente esperando o Uber. Ela ficou um pouco mais na esquina pra caso o carro parasse lá, avisasse que eu estava acima e não conseguia me locomover muito. Nisso, estavam vindo dois rapazes na rua. Um puxou o celular da minha mão e eles saíram correndo”, explicou.

Mirella e Kadu (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Música do Detonautas que critica Bolsonaro e esposa bomba em parada do Spotify

O assessor disse que ficou desesperado: “Foi horrível, passei mal! Estou usando dreno pós cirúrgico que caiu. Entrei em desespero pois tudo estava logado naquele aparelho”.

Entretanto, mesmo sem o aparelho, tudo está bem! A equipe de MC Mirella conseguiu bloquear o celular e recuperar a senha de todas as redes da peoa.  “A Mirella tem um apego enorme ao Instagram e , quando ela me entregou, me disse: ‘Cuida como se fosse sua vida’. Só me vinha essa lembrança na cabeça e eu comecei ficar desesperado, mas tudo se resolveu”, finalizou.