A Fazenda: Mirella fala sobre carro de som: ”Ainda bem que eu recebi um aviso”

Publicado em 06/11/2020 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que MC Mirella realmente ouviu os conselhos do carro de som que foi mandado para peoa na ultima semana. A saída de Victória também contribuiu para que a funkeira se afastasse de vez de Biel. Nesta sexta-feira (06), em uma conversa com Stéfini, a cantora reconheceu que vacilou nos últimos tempos.

Eu vacilei nas últimas semanas aí… o que que eu fui fazer da minha vida?” reflete. Posteriormente ela continua: ”Ainda que eu recebi um aviso, ainda que eu mudei, ficam zombando da minha cara. Aff meu Deus. Acharam que o quê? Eu iria ficar cega? Não sou tonta!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Em dado momento a amiga ainda alfineta a artista: ”Não é você que chegou na garupa do Juliano gritando ”Os Bico Preto”?” Logo na sequência ela afirma: ”Foi sim.”. Stéfani continua: ”Vou falar nem o que eu pensei na hora…”. Por fim Mirella diz em tom arrependido: ”Ai, eu sou trouxa. Eu tava achando que eu tava com nossa, minha proteção. É que, pensa comigo, cara… eles tentaram me proteger, votaram em alguém pra me defender e na minha cabeça eu tava sendo protegida. Só que só depois eu fui ver que eu tava viajando nos meus pensamentos.”finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio