A Fazenda: Mirella fala sobre carro de som: ”Ainda bem que eu recebi um aviso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que MC Mirella realmente ouviu os conselhos do carro de som que foi mandado para peoa na ultima semana. A saída de Victória também contribuiu para que a funkeira se afastasse de vez de Biel. Nesta sexta-feira (06), em uma conversa com Stéfini, a cantora reconheceu que vacilou nos últimos tempos.

Eu vacilei nas últimas semanas aí… o que que eu fui fazer da minha vida?” reflete. Posteriormente ela continua: ”Ainda que eu recebi um aviso, ainda que eu mudei, ficam zombando da minha cara. Aff meu Deus. Acharam que o quê? Eu iria ficar cega? Não sou tonta!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Em dado momento a amiga ainda alfineta a artista: ”Não é você que chegou na garupa do Juliano gritando ”Os Bico Preto”?” Logo na sequência ela afirma: ”Foi sim.”. Stéfani continua: ”Vou falar nem o que eu pensei na hora…”. Por fim Mirella diz em tom arrependido: ”Ai, eu sou trouxa. Eu tava achando que eu tava com nossa, minha proteção. É que, pensa comigo, cara… eles tentaram me proteger, votaram em alguém pra me defender e na minha cabeça eu tava sendo protegida. Só que só depois eu fui ver que eu tava viajando nos meus pensamentos.”finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio