MC Mirella
A funkeira paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (15), durante uma conversa com Rayssa, MC Mirella  comentou sobre a implicância de Tays com ela, ainda relembrou no início do confinamento, quando a dona do hit ‘Metralhadora‘, a incentivou a ficar com Biel.

“Que aquilo ia me fazer afastar dela, que aquilo ia fazer eu não querer mais ter amizade com ela… Eu tenho certeza que ela imaginou, que ela pensou isso…Mas foi ela que criou todo o circo, né? Foi ela que ficava falando: ‘Ah, tem que ficar’. Ela que ficava dando corda, mas no fim quem queria era ela”, disse Mirella.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

A funkeira garantiu que seu coração tem dono e que não tem intenção de ficar com ninguém na Fazenda:

“Pois é, ela quis, quis, quis que fosse eu. Bom para ela, porque eu tenho uma pessoa que eu gosto, que eu amo lá fora, e que eu vou respeitar aqui dentro…Eu não vou ficar com alguém aqui, sabendo que eu gosto de outra pessoa. E também, nem a fim eu estou. E nem vim a fim de ficar (com alguém). Eu tô tranquila na minha. Eu não tenho a mínima vontade, do fundo do meu coração. Então, bom proveito para ela. Mas ela meteu bem o louco, isso sim. Tô fora”, garantiu.