A Fazenda: Saiba as maiores curiosidades sobre Jojo Todynho

Publicado em 09/10/2020 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabe quem é Jordana Gleise de Jesus Menezes? É nossa incrível Jojo Todynho, a peoa que está conquistando o coração de todos os brasileiros ao mostrar sua autenticidade na Fazenda.

A fama de Jojo veio após ela estrear ao lado de Anitta no clipe ‘Vai Malandra’, logo em seguida a cantora estreou o hit ‘Que Tiro Foi Esse’. Algumas pessoas criticam o fato de Jojo ter ‘só’ um hit, o que não é problema para Jordana que já afirmou: “Um hit é um hit meu amor, minha música tomou na Arábia Saudita amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Com apenas 23 anos, a cantora vem mostrando que idade não significa nada quando se tem uma grande vivência. Durante o confinamento, a peoa falou sobre as dificuldades que passou na sua infância.

Trabalhei como vendedora de picolé, acompanhante de idosos, também já fiz faxina, nunca neguei trabalho. Sempre tive disposição para correr atrás do meu sustento. Ganhei muito pouco sim, passei perrengue sim, mas sobrevivi e estou aqui na luta”, disse Jojo Todynho, que tem muito orgulho de toda sua jornada.

(Foto Reprodução/Internet)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio