A Fazenda: Web aponta que assessoria de Mirella mandou paredão de som

Publicado em 27/10/2020 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amizade de Mirella e Biel está causando polêmica na ‘Fazenda’. Com a imagem suja, os fãs da peoa temem que ela seja uma das próximas eliminadas no reality. Para evitar que isso aconteça, eles enviaram um carro de som dando dicas externas para a funkeira se afastar do cantor.

Vale ressaltar que primeiramente foi dito que as fãs da funkeira e de Stéfani Bays teriam arcado com as despesas do paredão, entretanto, no Twitter, alguns internautas sugeriram que na verdade foi a assessoria da morena. “O cara do paredão é amigo da Mirella, já fez até o clipe com ela e o Dynho. Nem ainda mais fingir que foi a equipe da MC 18% que mandou isso junto dos fãs“, afirma o perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Dentre todas as polêmicas envolvendo a funkeira, a mais recente foi uma discussão sobre a saúde mental de Raissa Barbosa – participante do reality com Boderline.

Na web, as pessoas comentam: “não sou de acordo, isso muda a configuração do jogo”; “a culpa dela ter se queimado não é do biel”; “ato de desespero”; “tenho certeza que foi a equipe dela”; “torcida desesperada e desonesta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio