A Fazenda: Xuxa afirma que Mirella merece punição; entenda!

Publicado em 27/10/2020 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amizade de Mirella e Biel está causando polêmica na ‘Fazenda’. Com a imagem suja, os fãs da peoa temem que ela seja uma das próximas eliminadas no reality. Para evitar que isso aconteça, eles enviaram um carro de som dando dicas externas para a funkeira se afastar do cantor.

A rainha dos baixinhos, Xuxa, falou sua opinião sobre o paredão que mandaram: “Acho que o participante, que é amado pelo seu fã clube, deveria tomar uma punição. Assim, os fãs não pensariam mais em se meter ou atrapalhar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… Tudo será permitido. Mas, se o artista for punido, mesmo não tendo culpa de nada, ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro”, continuou

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor, acho que se equivocaram feio. Amor que prejudica quem a gente ama não é amor. Mais uma vez, desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirella. Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja a família , acho que ela ia gostar muito mais”, concluiu.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio