A festa que Freddie Mercury dançou nos braços da Princesa Diana

Publicado em 18/07/2020 15:31
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das páginas de fãs do QueenFreddie Mercury mais seguidas nas redes sociais intitulada ‘Freddie Mercury Club’, compartilhou uma sequência de fotos da festa de Natal que Freddie participou em 1985.

Você vai conferir os detalhes logo abaixo de que Freddie mostrou suas habilidades de dança para Lady Diana, assim como para seu amigo íntimo e dançarino do The Royal Ballet, que também comemorou seu aniversário de 72 anos nesta sexta-feira (17), o bailarino Wayne Sleep.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temos que acrescentar que não foi a primeira e a última interação de Freddie Mercury e Princesa Diana. A amizade de Freddie e Lady Diana foi uma verdade bem conhecida, de acordo com o livro ‘The Power of Positive Drinking’ de Cleo Rocos. Lady Diana e Freddie foram a um bar gay para beber vinho e cerveja depois da noite no Royal Opera House.

Vamos ouvir a história da noite do Freddie Mercury Club:

Wayne Sleep (dançarino e coreógrafo) era amigo íntimo de Freddie e dançarino principal do Royal Ballet.

Ele apareceu como artista convidado em muitos shows, incluindo aquele em que dançou com a princesa Diana na festa de Natal anual do Friends of Covent Garden na Royal Opera House em 1985.

VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Wayne também é famoso por ser o dançarino masculino mais baixo já admitido na Royal Ballet School. Por isso Freddie deu a ele o apelido de “Bridget, a anã”.

Foto: Reprodução

Sobre Freddie, Wayne diz:

“Ele foi incrível, ele foi tão generoso. Ele amava o balé e a ópera, então ele veio à ópera nos ver dançar e então eu me tornei amigo dele.”

Wayne mencionou que foi Freddie quem o encorajou a sair do armário, o que ele finalmente fez aos 40 anos.

Confira essas fotos inesquecíveis de Freddy e seu amigo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio