Confira!

A foto teaser de Lisa, do BLACKPINK, no MV de feat com Megan, Ozuna e DJ Snake

A parceria chegará ao mundo nesta sexta-feira, dia 22

Publicado em 21/10/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor mundialmente famoso DJ Snake vem provocando a colaboração do ano já há algum tempo. Apenas alguns dias atrás, ele confirmou que seu novo single “SXY GIRL” teria como participação de Megan Thee Stallion, Ozuna e Lisa do BLACKPINK. Pouco depois, ele e Ozuna confirmaram a data de lançamento. Podemos esperar ouvir a música e ver o videoclipe no dia 22 de outubro!

Ainda assim, recebemos muitos teasers e visualizações para nos deixar ainda mais entusiasmados com essa colaboração lendária. O primeiro é o pôster do grupo para “SXY Girl, também conhecida como“ SG ”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

Cada artista também recebeu seu próprio pôster solo. Aqui está a nossa querida Lalisa:

(Foto: Divulgação)

Estamos ansiosos por não apenas ouvir a voz da cantora do BLACKPINK na faixa, mas também vê-la no videoclipe, provavelmente mostrando seu carisma e movimentos de dança matadores. DJ Snake divulgou um vídeo dos bastidores da filmagem do videoclipe com um pequeno clipe de Lisa olhando para a câmera.

Ozuna revela data de lançamento de feat com Lisa, do BLACKPINK, Megan Thee Stallion e DJ Snake

Depois de atiçar fãs, DJ Snake confirmou essa semana que lançará uma parceria com Lisa, do BLACKPINK, Megan Thee Stallion e Ozuna. A faixa, intitulada “SXY GIRL”, já tem data marcada para chegar às plataformas.

Durante uma live nesta quinta-feira (14), o porto-riquenho Ozuna revelou aos fãs que “SXY GIRL” será lançada na próxima semana, em 22 de outubro.

DJ Snake também já liberou um spoiler da parceria:

BLACKPINK: Lisa conquista marco impressionante no Spotify com ‘Money’

Lisa, do BLACKPINK, está investindo em sua carreira solo, e lançou recentemente seu novo mini álbum. Desse modo, a cantora já conquistou seu lugar no Guinness Book, o Livro dos Recordes, graças ao clipe de “LALISA”. Porém, o sucesso não para por aí! Com “Money”, ela conseguiu um marco importante no Spotify.

Na atualização da parada Global do Spotify, “Money” apareceu na 7ª posição, com mais de 3.4 milhões de reproduções nas últimas 24 horas. Dessa forma, agora, o hit é a música de maior pico no Spotify Global para um artista solo de K-Pop.

Além disso, vale ressaltar que atualmente Lisa, do BLACKPINK, sozinha, tem 16.673.053 milhões de ouvintes mensais no Spotiy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio