“A gente ainda mete muito”, dispara Zé Felipe sobre sexo com Virgínia

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe não economizou na sinceridade ao falar sobre a vida sexual com sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, dois meses após a chegada da filha do casal.

Questionado por um fã, ele garantiu que a vida íntima do casal continua a todo vapor. “Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito! É normal, como era antes”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ele reconheceu que a relação do casal acabou mudando, visto que a prioridade no momento é a bebê. “A diferença é que a Maria vem para cá [quarto] de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela”, contou.

Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, completou dois meses de vida na última sexta-feira, 30 de julho.

Assista:

Zé Felipe fala sobre a noite em que engravidou sua esposa

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Zé Felipe e Virgínia relembraram nostálgicos da noite de muito amor em que resultou na chegada da filha.

(FOTO: Reprodução)

CONFIRA MAIS: “Senta Danada”: Zé Felipe se junta com Barões da Pisadinha em novo hit

Dias antes de engravidar , Virgínia havia passado por uma lipoaspiração e nem pensava em tal possibilidade. “Estávamos há dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois foi em um dia”, ela brinca. O cantor ainda goi além e debochou ao detalhar a experiência: “Dez dias depois [da lipo], estava com o negócio doendo. Fui lá e ela engravidou. Igual galo. Três minutos”, contou.

Apesar de tantas brincadeiras e ridadas, Virgínia está passando por um momento complicado. Seu pai está internado na UTI com pneumonia. Nas redes sociais, a influenciadora explicou o que de fato aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio