“A gente cala a boca dessas pessoas”, diz MC Rebecca sobre polêmica do funk no Grammy

Publicado em 16/06/2021 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira MC Rebecca conversou com a imprensa nesta quinta (dia 16) sobre seu novo projeto ‘Outro Lado’. Com a temática de empoderamento, a artista apresenta um EP com 4 canções intituladas ‘Pussy Gang’, ‘Bala’, ‘Só Faço o Que Eu Quero’ e ‘Beijo e Bye Bye’. Os quatro singles contam com clipes individuais que conversam entre si formando um curta-metragem. Além disso, a artista prepara uma parceria com ninguém menos que Wesley Safadão que será lançada nos próximos dias.

A cantora aproveitou o bate-papo para comentar sobre a polêmica do último Grammy onde o hitmaker Rick Bonadio chegou a dizer que o “funk seria o pior tipo de música criado no Brasil”. Diante do assunto, MC Rebecca argumentou que o gênero muda a milhão de pessoas assim como “o funk mudou sua vida” e sugeriu se sentir realizada por “dar emprego pras pessoas que trabalham com ela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

“O funk tá em todo lugar, por mais que as pessoas tenham preconceito ele está lá no Top 10 do Spotify, o funk traz esperança, traz paz, o funk vem rompendo cada vez mais barreiras”. Por fim a cantora disparou sobre quem ainda mantém preconceitos com o gênero: “a gente cala a boca dessas pessoas”.

Ouça o novo EP da cantora abaixo e assista ao empoderado clipe de Pussy Gang:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio