A história por trás da audição de Jin para entrar no BTS

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maioria dos fãs sabem a história de como Jin se juntou ao BTS. Mas, para quem não sabe, nós iremos te contar. Aos quinze anos, Jin foi abordado por um representante da SM Entertainment, e então o músico passou por uma entrevista por telefone.

Jin disse: “E eles entraram em contato comigo novamente, mas eu não fui.” Como uma das maiores empresas de entretenimento da Coréia, a SM Entertainment poderia ter aberto muitas portas para a carreira de Jin, então por que ele as recusou? “Você estava com medo?” o anfitrião perguntou. “Sim,” confessou Jin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou ouvindo isso pela primeira vez”, disse RM, e Jimin provocou Jin, perguntando se ele havia inventado a história. RM acrescentou: “Na verdade, ele disse que fugiu”.

Confira a entrevista:

Astro do BTS homenageou Santos Dumont no desfile da Louis Vuitton?

BTS surgiu nesta quarta-feira (7 de julho), em um desfile de moda luxuoso. E não foi qualquer desfile de moda – o septeto apareceu em um vídeo para a coleção masculina outono-inverno 2021 da Louis Vuitton, de Virgil Abloh.

Contudo, algo chamou atenção dos fãs, o chapéu usado por RM. Alguns internautas acreditam que foi na verdade uma homenagem ao Santos Dumont. Isso porque além do chapéu enorme, ao invés de botões, tinham aviões.

(Foto: Reprodução Louis Vuitton)

Confira alguns tuítes:

Quem é Santos Dumont?

Santos Dumont (1873-1932) foi um inventor brasileiro. “O pai da aviação”. Com o “14-Bis”, executou, em Paris, o primeiro voo em um aparelho mais pesado que o ar. Alberto Santos Dumont nasceu na Fazenda Cabangu, em João Gomes – hoje Santos Dumont, Minas Gerais, no dia 20 de julho de 1873. As informações são do E Biografia.

(Foto: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: Miley Cyrus menciona Britney em apoio ao cantar “Party In The U.S.A.”

No vídeo do desfile, dirigido por Jeon Go-woon e Park Sye-young, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook misteriosamente percorrem os vários níveis de um prédio de concreto esparso. Cada integrante usa um look da coleção.

De acordo com a descrição do filme no YouTube, a coleção foi apresentada em um espaço de arte e cultura chamado Art Bunker B39 nos arredores de Seul. Quanto aos looks em si, a descrição explica: “A coleção se reapropria do normal por meio de elevações extremas”.

“Seul tem uma energia única e o BTS incorpora essa vibração completamente”, disse Abloh, o diretor artístico masculino da Vuitton, ao WWD. “Eles adicionam seu balanço à coleção, tornam-na sua e a levam a novos patamares.”

O BTS tornou-se embaixador oficial da marca em abril. O grupo disse em um comunicado na época: “Tornar-se embaixadores globais da marca da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente emocionante para nós. Estamos entusiasmados com nossos próximos projetos com Virgil Abloh.”

Modelar para a casa de moda francesa de ponta é apenas mais uma novidade do BTS nesta semana. O single mais recente dos superstars globais, “Butter”, chegou ao topo do Billboard Hot 100 pela sexta semana. E na sexta-feira (9 de julho), a colaboração com Ed Sheeran – “Permission to Dance” – chega como parte do lançamento do CD de “Butter”.

Veja o BTS no filme da Louis Vuitton abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio