A história secreta da morte do irmão gêmeo de Elvis Presley

Publicado em 11/08/2021 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 8 de janeiro de 1935, nascia um dos maiores nomes da música, Elvis Presley. Mas o que poucos sabem, é que o Rei do Rock teve um irmão gêmeo.

Nomeado pela mãe como Jessie Garon – para poder ser usado caso fosse um garoto ou uma garota -, o bebê morreu 35 minutos antes de Elvis ser parido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Elvis Presley era pedófilo?

A gravidez de Gladys Presley foi dfícil. Sem apoio suficiente do parceiro, ela tinha pouca condição e vivia numa casa de apenas dois cômodos.

Por conta da pobreza, Gladys não conseguia realizar exames pré-natal. Não foi possível nem saber se Elvis Presley e Jessie Garon seriam gêmeos idênticos.

No livro The Inner Elvis, o psicólogo Peter Whitmer disse que a morte do irmão fez com que Presley fosse mais apegado à família e que Jessie “era visto como um espírito inquieto que acabou por assombrar todos os relacionamentos de Presley”.

O bebê foi enterrado um dia após a morte em uma sepultura sem lápide, mas após atingir a riqueza, Elvis fez questão de colocar em seu jardim uma placa em homenagem ao irmão.

Elvis, Jessie e seu pai foram enterrados no mesmo jardim.

Elvis, sua mãe e a placa em homenagem a Jessie (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio