A história secreta do encontro entre Freddie Mercury e Diego Maradona

Publicado em 10/10/2020 20:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é fã de rock ou de futebol, certamente já viu uma série de imagens circulando nas redes sociais que dão conta do crossover mais épico: Diego Armando Maradona e Freddie Mercury.

A história que deu origem a essas fotos ocorreu em 8 de março de 1981, quando o Queen estava em turnê pela Argentina. Depois de algumas apresentações em Mar del Plata e Rosario, a banda chegou a Vélez, onde a lenda do futebol os esperava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com as histórias que foram compiladas na época, os integrantes do icônico grupo eram grandes torcedores e, como Maradona estava em ascensão naquela época, teve a sorte de conquistar o maior torcedor que poderia ter.

A banda Queen e o jogador Maradona (FOTO: Reprodução)

Acontece que foi o próprio Freddie Mercury quem convidou pessoalmente a estrela argentina para subir ao palco durante o show. “Gostaria de apresentar um amigo seu: Maradona”, disse o cantor, desencadeando a euforia dos fãs.
Quero agradecer ao Freddie e à Queen por me deixarem tão feliz”, foi a resposta de Maradona, que posou com a banda após o show, momento que ficou imortalizado nessas fotos épicas:

VEJA TAMBÉM: Influente! Site de registro eleitoral sai do ar após Ariana Grande incentivar fãs a votar

https://twitter.com/melaclav/status/1300466162409631755?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio