A história sobre os quatro “integrantes perdidos” do BTS

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você conhece o BTS, sabe que o grupo é formado por sete integrantes: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Eles debutaram em 2013, mas até chegar a a formação que tem hoje, o Bangtan teve outros membros. O Purebreak vai te contar quem são esses idols que ficaram pouco tempo no maior boygroup de K-Pop. As informações são do Purebreak.

Todo Army sabe bem que o BTS é formado por NamjoonSeokjinYoongiHoseokJiminTaehyung e Jungkook, né? Pois até chegar a formação atual, bem antes do debut em 2013, a Big Hit Entertainment mudou várias vezes a organização do Bangtan. Você sabia que o grupo tem diversos ex-integrantes?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois é, antes da formação final, lá em 2010, a empresa planejava que o BTS tivesse pelo menos 12 integrantes, mas mudou de ideia depois que alguns cantores começaram a sair. O motivo? Muitos deles não concordaram com a mudança do estilo do grupo, que seria apenas de Hip Hop e passou a ser de K-Pop/Hip Hop. O único que aceitou essa mudança e está desde o início é Namjoon, o RM. Vários músicos passaram por ai e nós iremos te mostras.

i11evn

Choi IkJe, mais conhecido como i11evn, entrou para a Big Hit Entertainment em 2010 e saiu dois anos depois. Rumores dizem que ele seguiu outro caminho porque acreditava ser melhor que os outros. Entrou no grupo DaeNamHyup ao lado de vários outros ex-integrantes do BTS.

Kidoh

Também entrou em 2010 e saiu dois anos depois, por vontade própria, mas continua muito amigo do Jin até hoje. Decidiu seguir carreira na música pela Stardom, fez parte do grupo Topp Dogg como rapper e produtor e também entrou no DaeNamHyup, mas saiu em 2015. Se envolveu em algumas polêmicas por causa da letra de uma de suas músicas, que era extremamente misógina, mas pediu desculpas logo depois.

Supreme Boi

Outro ex-integrante é o Supreme Boi, que ficou muito popular depois de deixar a Big Hit em 2012, dois anos depois de entrar. Mesmo depois de sair do BTS, continuou ajudando na produção de muitas músicas e ainda produz para a empresa. Ele participa de dois feats com os integrantes, “Cypher Pt.3”, com a rap line e “Hangsang” com o J-Hope.

Iron

Jung Hunchul entrou na Big Hit junto com Namjoon e seria o líder se tivesse continuado na empresa. Quando saiu, virou trainee na Polaris e entrou na Stardorm logo em seguida, fazendo parte do DaeNamHyup. Em 2016 se envolveu numa polêmica de suspeita de uso de maconha e foi processado.

BTS: 10 momentos incríveis da live “karaokê” de Jungkook

Jungkook, do BTS, fez uma transmissão ao vivo nesta quinta (29/7) no VLive e deu aos armys seu próprio show pessoal. Ele cantou e dançou diversas músicas e interagiu bastante com os fãs.

Confira abaixo 10 momentos da transmissão ao vivo que você pode ter perdido:

  1. Jungkook sendo um profissional de freestyle livre durante “Wings”

2. Ele cantando “smile again” do blackbear

3. Quando ele fez um coração com os dedos apenas para ARMYs

4. Ele arrasando no inglês ao perguntar se pode buscar água

5. Ele dançando “Baepsae”

6. Ele chocado após o MV interromper a música que ele estava cantando para mostrar uma cena

7. Algumas coisas nunca mudam!

8. Quando ele estava cantando junto com a música e quase soltou um palavrão

9. Ele jogando o cabelo para trás

10. Seu sorriso

BTS: Jungkook revela a verdade sobre seu piercing

Depois de semanas de especulações, Jungkook finalmente tirou dúvida dos fãs sobre seu piercing na sobrancelha. Durante a transmissão ao vivo no VLive, o astro do BTS confirmou que o acessório é de verdade. “Fiz um piercing porque estava com preguiça de continuar colocando [um falso]. Então eu fiz”, contou.

Para quem não se lembra, Jungkook levou os fãs à loucura ao aparecer com um piercing falso no clipe de ‘Butter’. Depois, em junho, a pergunta “É real?” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, após o artista voltar a exibir o acessório no show virtual do BTS.

Agora que Jungkook confirmou que o piercing é verdadeiro, os fãs ficaram eufóricos e o assunto voltou a repercutir no Twitter.

Jungkook, do BTS, canta hits de Justin Bieber e Bruno Mars ao vivo

Na transmissão ao vivo do Jungkook, ele decidiu cantar algumas músicas de outros artistas que ele ama! Confira abaixo algumas canções que ele cantou em seu momento karaokê.

Como um grande fã de Justin Bieber, Jungkook certamente incluiria o hit de verão, “Peaches”.

A melodia viciante de “Stay”, parceria de The Kid LAROI e Justin Bieber também não poderia ficar de fora.

Para uma dose de R&B e soul, Jungkook escolheu “Leave the Door Open”, parceria de Bruno Mars com Anderson .Paak.

“Hold On”, de Justin, também apareceu neste momento. Além disso, o termo “Hold On” (música do novo álbum do Justin Bieber) ficou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Assista ao vídeo do membro do BTS:

Confira os comentários de alguns internautas na web:

Membros do BTS revelam momento mais memorável de sua estreia

Os membros do BTS às vezes têm respostas diferentes para as perguntas, e Jungkook e Jimin tiveram respostas drasticamente diferentes quando foram questionados sobre seus dias de estreia.

Em uma entrevista, os membros foram perguntados: “Qual foi o momento mais memorável de seus dias de estreia?” Jimin compartilhou que o momento mais memorável para ele foi seu show de estreia. Jimin se lembrou de como eles se prepararam e trabalharam duro para sua estreia. Enquanto os membros estavam nervosos, foi um dia memorável.

Jungkook deu uma resposta diferente, ao compartilhar, rindo, que o grande bolo que eles receberam em seu show de estreia foi o momento mais memorável para ele.

Os membros riram um pouco depois que Jungkook disse isso, e eles compartilharam que o bolo que receberam não era um bolo real e estava lá apenas para fins ornamentais.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio