Confira!

A incrível evolução da sala de dança do BTS ao longo dos anos

Ao longo dos anos, a sala para os treinos do grupo, foi ficando cada vez maior

Publicado em 27/05/2021 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS  começou como um grupo ídolo de uma pequena empresa de entretenimento com poucos seguidores. Agora, o grupo se tornou um ícone cultural reconhecido em todo o mundo! Eles quebraram vários recordes, receberam vários prêmios, foram reconhecidos pelo governo e muito mais.

Seu fandom, ARMY, provou ser uma influência poderosa à medida que eles elevaram o BTS de “trapos para riquezas”. Muitos fãs viram os meninos crescerem com seus próprios olhos, incluindo ir de uma pequena sala de dança para um gigantesco estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mudanças são distintas, você pode ver o quão longe elas chegaram. 

1. 2013-2016

Parece que toda empresa tem uma era de estúdio de dança icônica. Para a SM Entertainment, a sala da nuvem, para a Jellyfish Entertainment, é a sala verde e laranja. Para BTS? É esta sala bem aqui. Com vários armários, piso de madeira e o icônico logotipo da Big Hit Entertainment, esta sala de prática serviu bem aos meninos por cerca de 4 anos.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

2. 2016-2019

Ganhando popularidade, as danças dos meninos começaram a ficar cada vez mais elaboradas. Você pode ver que nesses 3 anos eles tinham um quarto mais espaçoso do que antes. É também um design muito simples, permitindo que você se concentre mais nos membros.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

3. Fevereiro de 2020 a março de 2020

Não está claro o que é esta sala, mas quase se parece com os bastidores de uma arena de show! Para ser justo, os meninos agora precisavam de muito mais espaço para sua enorme variedade de dançarinos de apoio.

(Foto: Reprodução)

4. Setembro de 2020 a dezembro de 2020

Mais uma mudança e agora temos paredes bronzeadas! Isso dá ao quarto uma aparência muito simplista, mas elegante.

(Foto: Reprodução)

5. Presente

Agora, os meninos têm um estúdio de dança totalmente novo! É muito mais espaçoso do que qualquer coisa que eles já tiveram e, pela foto, parece que pode durar para sempre! As paredes escuras dão uma vibe legal, e os tetos altos fazem com que pareça ainda maior. 

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio