A música de Stevie Nicks dos anos 70 que viralizou no Tik Tok e está fazendo sucesso nos dias de hoje

Publicado em 18/10/2020 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stevie Nicks é um dos maiores ícones da música norte-americana. Cantora e compositora, ela começou sua carreira na banda de rock Fleetwood Mac e estreou em carreira solo em 1981.

Recentemente, a artista reapareceu aos olhos da nova geração após um de seus sucessos viralizar no aplicativo Tik Tok. A canção ‘Dreams’ – da época de sua banda -, foi reproduzido por Nathan Apodaca que conta com mais de 4 milhões de seguidores na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demorou muito para a colombiana Shakira também gravar um vídeo ao som da música – gerando mais de 1 mihão de visualizações.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

A canção de 1977 voltou com tanta força, que re-entrou na Billboard Hot 100 na 21ª posição, deixando para trás artistas como Post Malone, Dua Lipa, BLACKPINK, Miley Cyrus e Lady Gaga.

Atualmente, a música conta com mais de meio milhão de reproduções nas plataformas de streaming. Na época de seu lançamento nos anos 70, a canção alcançou o topo do Hot 100, além de figurar em paradas do Canadá, Alemanha e Reino Unido.

Essa não é a primeira vez que Stevie Nicks se destaca para o público atual. A cantora já apareceu em duas temporadas da série American Horror Story e já cantou com artistas como Lana Del Rey e Harry Styles.

E até a própria artista resolveu colocar seus patins e fazer sua própria versão do vídeo viralizado!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio