Mateus Cristianito (FOTO: Reprodução)

Entre as maiores estrelas do mundo

Nesta manhã, em uma exposição promovida por captadores de recursos no hotel do Leblon, no Rio de Janeiro, um dos assessores do artista e diretor Jean René convidou o publicitário Mateus Richard Cristianito para compor o quadro de artistas brasileiros que irá representar o Brasil no festival Monte Carlo Sporting Summer em Mônaco, na França.

Em 2018 Jean René e Mateus Cristianito foram vistos conversando no LA PETITE MAISON em Londres. Segundo a assessoria, as negociações ainda estão em andamento devido a esse período de disseminação do Covid 19 mais confia no julgamento da equipe de planejamento.

O Monte Carlo Sporting Summer é um festival de Mónaco na França que foi criado em 1974 e todos os anos nos meses de agosto, Mónaco acolhe artistas, profissionais da moda e da publicidade para compor o evento e realizar o grande espetáculo.

VEJA TAMBÉM: Esposa de Justin Bieber deixa de seguir pastor após traição

O Monte Carlo Sporting Summer Festival simboliza a aventura cultural e humana iniciada por François Blanc, fundador da Sociedade de Banhos de Mar: oferecer o sonho num dos mais belos destinos do mundo. Para ser feito, o festival acolhe todos os anos artistas de renome internacional num cenário de prestígio: A Sala das Estrelas do Sporting Summer.

Mateus Cristianito foi eleito o ano passado pela uol um dos maiores fenômenos de popularidade do nordeste, destacando o nome de Pernambuco na cena nacional. Integra todos os anos campanhas na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo. Pernambucano que vive na cidade de São Paulo e é considerado uma das principais promessas de Pernambuco.