“A nova era” Mateus Cristianito

Publicado em 11/11/2020 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as maiores estrelas do mundo

Nesta manhã, em uma exposição promovida por captadores de recursos no hotel do Leblon, no Rio de Janeiro, um dos assessores do artista e diretor Jean René convidou o publicitário Mateus Richard Cristianito para compor o quadro de artistas brasileiros que irá representar o Brasil no festival Monte Carlo Sporting Summer em Mônaco, na França.

Em 2018 Jean René e Mateus Cristianito foram vistos conversando no LA PETITE MAISON em Londres. Segundo a assessoria, as negociações ainda estão em andamento devido a esse período de disseminação do Covid 19 mais confia no julgamento da equipe de planejamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Monte Carlo Sporting Summer é um festival de Mónaco na França que foi criado em 1974 e todos os anos nos meses de agosto, Mónaco acolhe artistas, profissionais da moda e da publicidade para compor o evento e realizar o grande espetáculo.

VEJA TAMBÉM: Esposa de Justin Bieber deixa de seguir pastor após traição

O Monte Carlo Sporting Summer Festival simboliza a aventura cultural e humana iniciada por François Blanc, fundador da Sociedade de Banhos de Mar: oferecer o sonho num dos mais belos destinos do mundo. Para ser feito, o festival acolhe todos os anos artistas de renome internacional num cenário de prestígio: A Sala das Estrelas do Sporting Summer.

Mateus Cristianito foi eleito o ano passado pela uol um dos maiores fenômenos de popularidade do nordeste, destacando o nome de Pernambuco na cena nacional. Integra todos os anos campanhas na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo. Pernambucano que vive na cidade de São Paulo e é considerado uma das principais promessas de Pernambuco.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio