A primeira vez em que Mick Jagger apareceu na TV não foi o que os fãs esperavam

Publicado em 27/05/2020 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É engraçado saber que suas estrelas do rock favoritas eram apenas pessoas normais antes que elas atendessem ao chamado da fama. O site Far Out fez um resgate sobre o tema ao relembrar a estreia na televisão do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger. Algumas das estrelas do rock mais famosas chegaram à televisão antes de se tornarem célebres por sua música arrebatadora. Alguns de uma maneira embaraçosa, outros com façanhas mais impressionantes e Mick Jagger fica em algum lugar no meio destas duas pontas.

As estrelas pop sempre parecem encontrar um caminho no tubo de elétrons da televisão. Seja David Bowie lutando pela justiça de garotos de cabelos compridos, ou Jimmy Page fazendo sua estreia na TV com o violão aos 13 anos, as maiores estrelas são frequentemente expostas de alguma forma antes de atingirem o auge do estrelato musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: O dia em que o topless de Janis Joplin parou Copacabana

No raríssimo vídeo divulgado, é possível ver um Mick Jagger de 15 anos, ainda conhecido como Mike Jagger, fazendo uma de suas aparições regulares ao lado do seu pai Joe Jagger (professor de educação física) no programa de TV dos anos 50 Seeing Sport. Mick e seu irmão Chris fizeram aparições regulares no programa e ali puderam experimentar um gostinho da fama. Uma dessas aparições, a que você pode ver abaixo em 1959 é com Mick fazendo sua estreia na TV enquanto exibe alguns de seus sapatos de alpinismo. Toda a parte de música pela qual o conhecemos não vem à tona.

Um lembrete inocente dos primórdios de Jagger, ainda um garoto de classe média com uma timidez e uma vulnerabilidade juvenil que mal conhecia o futuro que se revelaria para ele como um membro dos Rolling Stones. Assista abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio