freddie mercury
O astro de origem zanzibense Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Um dos principais fã-clube dos Queen, compartilhou uma foto de Freddie Mercury com Boy George no Instagram e, aparentemente, Freddie tinha grandes expectativas do jovem músico.

Boy George era um famoso vocalista britânico da banda ‘Culture Club’. Ele estava no auge da fama nos anos 80, principalmente com seu visual ultrajante.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Na legenda do post, a conta mencionou as altas expectativas de Freddie Mercury no jovem músico e como ele acreditava que Boy George estaria no cenário do rock e da música por um longo tempo.

Eu acho que ele vai ficar aqui por um longo tempo. Sempre existem pessoas que aparecem assim, mas para mim, você sempre pode dizer a alguém que vai ficar e Boy George vai ficar.'”

Além disso, a página comemorou o aniversário de Boy George com uma nota especial:

Um grande feliz aniversário para Boy George, que completou 59 anos hoje. Como sempre, Freddie está lindo nessa roupa icônica e Boy oh Boy George parece totalmente dos anos 80. E como Freddie previu Boy George ainda está aqui … mas todos sabemos que Freddie é aquele com o verdadeiro poder de permanência, agora e para sempre.

Veja a publicação: