Confira!

A prova de que o BTS foi ao Met Gala 2021

Publicado em 14/09/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os idols de K-Pop, CL e Rosé, do BLACKPINK, compareceram ao Met Gala 2021, o BTS estava de volta à Coreia do Sul se preparando para sua  nomeação como Enviado Presidencial Especial. No entanto, para os ARMYs os meninos foram sim ao evento!

Então, aqui estão as edições mais engraçadas do BTS no Met Gala:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS e Anitta são os artistas mais comentados do VMA no mundo

Os fãs brasileiros foram à loucura no Twitter por conta do Video Music Awards (VMA 2021), realizado ontem (12), em Nova York, EUA. Mostra disso é que, entre o fim da noite deste domingo e o início da madrugada de segunda-feira, o Brasil foi o país foi o que registrou o maior volume de Tweets em todo o mundo sobre a premiação.

(FOTO: Reprodução)

Na sequência ficaram os Estados Unidos e o México. Grande parte de toda comoção por aqui se deu por conta da apresentação de Anitta, que cantou o hit “Girl from Rio”, tornando-se a primeira artista brasileira a fazer uma performance durante o VMAs. Anitta, por sinal, foi a segunda artista mais citada em todo mundo nas conversas sobre a premiação no Twitter. O topo da lista ficou para o grupo sul-coreano de K-pop, BTS, que venceu nas categorias “Grupo do Ano” e “Melhor K-pop”, com “Butter” – a música mais citada na plataforma durante o evento. Na terceira colocação aparece Justin Bieber, que levou para casa os troféus de “Artista do Ano” e “Melhor Vídeo Pop”; seguido por Olivia Rodrigo e Lil Nas X , completando o Top 5.

As hashtags mais citadas em todo o mundo foram #VMAs , #VMA e #BTS . No Brasil, o Tweet mais curtido foi o da cantora Anitta mostrando aos fãs o vestido que iria usar em sua chegada ao evento. Já no mundo, o Tweet anunciando a vitória do BTS na categoria”Grupo do Ano” foi o líder em engajamento na plataforma.

A equipe de curadoria do Twitter @MomentsBrasil preparou uma página especial para o evento que contou com atualizações em tempo real, conversas sobre os melhores momentos e tudo o que rolou no VMAs.

VEJA TAMBÉM: Kelly Clarkson é detonada após errar foto de BTS em seu programa

VMA 2021: Confira como o BTS apareceu na premiação!

O BTS não compareceu no VMA 2021, neste domingo (12). No entanto, o grupo apareceu algumas vezes durante a transmissão da premiação da MTV, com vídeos pré-gravados agradecendo os troféus.

(FOTO: Reprodução)

Como era de se esperar, o BTS venceu várias das categorias na quais concorria, como Melhor Clipe de K-Pop (com “Butter”) e Melhor Grupo, que eles já vinham levando há 3 anos. O que chamou a atenção no video de agradecimento, foi o visual dos integrantes do grupo, já com algumas mudanças desde a última vez que os fãs os viram. O que será que vem por aí?

CONFIRA: Duda Reis, ex de Nego do Borel, faz publicação apoiando Gui Araújo em A Fazenda 13

VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

O BTS ganhou oficialmente a categoria “Grupo do Ano” no 2021 MTV Video Music Awards!

(FOTO: Reprodução)

Anteriormente conhecido como “Melhor Vídeo de Grupo” até 2006 e depois conhecido como “Melhor Grupo”, a categoria “Grupo do Ano” foi concedida à BTS pelo terceiro ano consecutivo. Eles são o único grupo a ter conseguido essa façanha! Eles foram indicados ao lado de BLACKPINK, CNCO, Foo Fighters, Jonas Brothers, Maroon 5, Silk Sonic e Twenty One Pilots.

O BTS aceitou o prêmio por meio de uma mensagem de vídeo curta e amável.

“Olá, somos BTS! Obrigado VMAs pelo prêmio“ Grupo do Ano ”. E ARMYs tudo isso é possível graças a vocês. Embora não possamos nos encontrar pessoalmente, sentimos seu amor a cada minuto, a cada segundo . Nós amamos você e sentimos sua falta. Muito obrigado! “

A conta oficial do Twitter para o show de premiação deu os parabéns ao BTS por sua terceira vitória.

BTS foi indicado para 7 outras categorias este ano, incluindo “Melhor K-Pop” e “Canção do Ano”, por suas realizações como um grupo e o sucesso de suas canções “Butter” e “Dynamite”. Volte para mais atualizações!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio