Aqui está A VERDADE sobre Freddie Mercury ter se casado antes de morrer

Publicado em 18/06/2020 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A verdade sobre as especulações se o lendário vocalista do Queen, Freddie Mercury, se casou ou não, foi revelada em um artigo no Express UK.

O ícone Freddie Mercury faleceu tristemente em 1991 aos 45 anos. Mais tarde, a causa da morte foi revelada: Pneumonia brônquica resultante da AIDS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The Times em 2006, o parceiro de Freddie, Jim Hutton, falou sobre seu relacionamento com o astro. Eles se conheceram em uma boate e passaram os próximos sete anos juntos até a morte de Freddie. Na época, o casamento gay era ilegal, portanto, eles não seriam capazes de dar esse grande passo no relacionamento.

Mary Austin e Freddie Mercury / Freddie Mercury e Jim Hutton (Foto: Reprodução)

No entanto, os rumores sobre se Freddie se casou com sua ex-amante Mary Austin ainda eram um mistério. No testamento, Freddie deixou para Hutton apenas 500.000 libras, e a maior parte de sua herança para o ‘amor de sua vida’ Mary Austin.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

O artigo do Express UK compartilhou citações de Freddie durante uma entrevista de 1985 e o artista se referiu a Mary como sua ‘única amiga’, encerrando os rumores sobre o casamento:

“Todos os meus amantes me perguntaram por que não podiam substituir Mary, mas é simplesmente impossível. A única amiga que tenho é Mary, e não quero mais ninguém. Para mim, ela era minha esposa de direito comum. Para mim, foi um casamento. Acreditamos um no outro, isso é o suficiente para mim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio