A razão pela qual David Bowie tinha olhos de cores diferentes

Publicado em 11/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O icônico músico David Bowie é conhecido em todo o mundo por vários motivos, como sua ótima música, interminável autoinvenção e aventuras movidas a drogas. As informações são do Metalhead Zone.

Hoje vamos falar sobre algo que impressionou muito às pessoas em relação à visão do ícone; a razão pela qual seus olhos tinham cores diferentes. Bom, a história envolve obviamente um pouco de drama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

Em 1962, quando Bowie tinha aproximadamente 15 anos, ele teve uma grande briga com seu melhor amigo George Underwood por causa de uma garota. Então, de acordo com Underwood, havia uma garota de quem ambos gostavam e não haviam decidido quem a convidaria primeiro. Durante sua festa de 15 anos, todos ficaram muito bêbados, exceto George.

Então, ele teve coragem de convidar a garota para sair e ela aceitou. Mesmo assim, no dia do encontro, David ligou para ele e disse que também havia conversado com a garota e que ela não queria sair com Underwood como queria estar com David. No entanto, ele mais tarde foi ao Clube da Juventude e viu que a garota estava na verdade esperando por ele, mas com Bowie.

George Underwood relembrou sua briga com Bowie durante uma entrevista ao The Telegraph :

“Só para esclarecer a história, era sobre uma garota que nós dois gostávamos. Ela veio na minha festa de 15 anos – todos estavam bêbados, incluindo David. Fui sensato e consegui um encontro com ela. David me ligou no dia e disse que ela havia dito a ele que não queria me conhecer porque queria sair com ele.”

Isso deixou Underwood muito chateado e depois de ouvir Bowie conversando com outros caras sobre o encontro com a garota, ele ficou ainda mais furioso. Assim, durante o intervalo, ele foi até o futuro rockstar e deu um soco no olho dele.

Veja como George descreveu aquele dia:

“Fiquei muito chateado com ele e, de manhã, entrei no ônibus para a escola e o ouvi falando sobre uma garota com quem ele estava saindo. Na hora do intervalo, bati nele. Mais tarde, David disse que eu fiz um favor a ele – todo mundo fala sobre seus olhos, não é?”

Este soco resultou em heterocromia, que é uma condição causada após sofrer uma abrasão profunda da córnea e paralisia do músculo do esfíncter da íris. Isso resultou no olho direito de Bowie ficando azul, enquanto o esquerdo permaneceu com uma parte mais escura do marrom. Os dois caras se reconciliaram logo depois disso e colaboraram inúmeras vezes ao longo dos anos. Além disso, ter olhos de cores diferentes definitivamente contribuiu para o estilo excêntrico de David Bowie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio