Confira!

A refeição do McDonalds em parceria com o BTS vem com um brinquedo?

Infelizmente brinquedos não acompanharão os lanches

Publicado em 21/05/2021 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O McDonald’s anunciou recentemente sua colaboração com o BTS para o The BTS Meal. A expectativa é que o brinde seja cartões de fotos. Além disso, os funcionários receberão novas camisetas da tripulação para usar durante a promoção.

(Foto: Reprodução)

No entanto, um funcionário divulgou informações adicionais sobre o conteúdo do The BTS Meal e quais brindes ele pode conter. Ele confirma que não inclui necessariamente um item gratuito, mas, em vez disso, dará aos compradores acesso a conteúdo exclusivo do BTS x McDonald’s.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Twitter)

Quando o ARMY recebeu a notícia de que haveria camisetas exclusivas do McDonald’s x BTS, apenas para os funcionários, alguns até cogitaram se inscrever para trabalhar na rede de fast food. Agora, as imagens da camisa foram divulgadas!

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Pelados? Estrela do cinema revela ter nadado nua com Michael Jackson

O McDonald’s lançou recentemente uma programação oficial de datas para as promoções do BTS. Ao que parece, coisas mais interessantes estão por vir.

(Foto: Reprodução)

O que está incluído na refeição do McDonald’s do BTS?

Bom, infelizmente não vem nenhum brinquedo, contudo iremos te revelar os detalhes dessa refeição: variam de acordo com a localização, mas, de modo geral, a refeição do McDonald’s do BTS é a mesma para fãs de todo o mundo. Esta refeição inclui um Chicken McNuggets de 10 ou 9 peças (dependendo do mercado), uma média de Batatas Fritas mundialmente famosas, uma bebida média e dois molhos para imersão inspirados em receitas do McDonald’s da Coreia do Sul (Sweet Chili e Cajun).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio