A última foto de Michael Jackson com a família antes da morte

Publicado em 16/04/2021 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trajetória de Michael Janckson sem dúvida alguma foi incrível, fato é que até hoje ele é considerado uma das figuras culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além e um dos maiores artistas da história da música pop.

Mesmo após sua morte, ocorrida em 2009, inúmeras pessoas de todo o mundo especulam e se intrigam com alguns mistérios sobre a veracidade do fato. Muitos acreditam na teoria de que ele está vivo, e entre nós.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há exatos 11 anos atrás em 14 de maio de 2009, grande parte da Família Jackson se reuniu para celebrar o 60º aniversário de casamento de Joe e Katherine Jackson. E essa pode ter sido a última foto de Michael Jackson.

VEJA TAMBÉM: Após revelação sobre assalto a mão armada, Eduardo Costa posa com metralhadora

Eu tinha 28 anos e estava em Los Angeles há 12 dias, vendo Michael quase todos os dias, quando Michael decidiu sair e dirigir até o Restaurante Chakra, localizado em Beverly Hills“, conta o fã Feisal Sohawon, em entrevista ao portal MJBEATS, dedicado ao astro.

Não tínhamos ideia do que estava acontecendo! Na verdade, era bem secreto. Havia apenas um paparazzi que parou para tirar as fotos quando Michael e seus filhos deixaram o restaurante, mas adivinhem, ele era o tipo “gentil” de paparazzi. Michael realmente sabia que ele estava lá e deu o que ele queria: as fotos“, diz.

Continua…

Enfim … Michael entrou no restaurante pela porta dos fundos. Por isso, queríamos dar uma olhada lá dentro e percebemos que toda a família Jackson estava lá. Foi emocionante! Ele foi quase o último a chegar e percebeu o grupo de fãs (éramos menos de 10) esperando na porta da frente.

Michael ficou tão empolgado quando nos viu; ele veio nos apresentar alguns de seus sobrinhos e primos. Eu não tinha ideia que eram mas Michael estava orgulhoso de apresentar eles para nós. Foi incrível testemunhar isso. Tentamos manter a calma e não chamar a atenção, mas já era bem tarde da noite, então estava tudo bem.

O engraçado é que ‘Mike Laperruque’ foi contratado pela família para cuidar da segurança naquela noite. Mike costumava ser guarda-costas do MJ até 2003. Por isso, foi bom conversar com ele naquela noite. Encontrei Mike em 2005 durante o julgamento, quando ele foi intimado, mas não testemunhou … Ele ficou conosco contando boas histórias sobre sua experiência com MJ. Infelizmente, ele morreu de câncer anos atrás …

O primeiro que saiu da festa foi Marlon. Pedi gentilmente uma foto, que é a que eu postei. Mais tarde eu percebi que antes desta foto ser tirada … era o último momento em que ele este com seu irmão …

Família Jackson (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio