Hilário!

A verdade por trás dos looks de Rihanna e ASAP Rocky no Met Gala

Os looks estão entre os mais comentados da noite

Publicado em 23/09/2021 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É difícil de acreditar, mas Rihanna e seu namorado A$AP Rocky não planejaram seus looks “gêmeos” no Met Gala 2021. O evento marcou a estreia dos artistas como casal no tapete vermelho e eles chegaram roubando a cena com suas roupas enormes.

“Não tínhamos certeza se iríamos, então, separadamente, estávamos planejando nossos looks apenas para estarmos preparados”, disse Rihanna ao E! News na première da 3ª edição do “Savage X Fenty Show”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabamos nos preparando juntos e indo e eu nem percebi que estávamos juntos em um tapete até que alguém disse: ‘Você está fazendo sua estreia’, e eu fiquei tipo , ‘Oh, merd*’,” continuou a estrela.

Sobre o “Savage x Fenty Vol. 3”, a cantora revelou que sua parte favorita do desfile é apenas “ver os diferentes tipos de corpo, honestamente, porque há certas coisas que eu projetei que eu fico tipo, ‘Eu nunca usaria isso, de jeito nenhum. Isso faria minha barriga ficar horrível’”, revelou ela, “mas então eu vejo alguém usando, e eu fico tipo, ‘Olha só, eu poderia usar também!’ As mulheres estão tão confiantes neste show.”

O “Savage x Fenty Vol. 3” estreia no Amazon Prime Video nesta sexta-feira (24 de setembro).

Rihanna levanta suspeita sore show no Super Bowl: “Veremos”

Todos os anos nós ficamos nas expectativas sobre quem se apresentará no intervalo do Super Bowl. Rihanna, obviamente é um dos nomes mais falados. E bom, dessa vez a cantora abriu o jogo sobre a possibilidade de se apresentar.

Na última quarta-feira (22), durante o evento de lançamento do seu novo desfile show da grife de lingerie Savage x Fenty, que vai ao ar nesta sexta-feira (24), a beldade foi questionada sobre estrelar o Super Bowl.

Rihanna, por sua vez, surpreendeu na resposta ao levantar uma possibilidade. “Veremos, veremos, veremos… Nunca se sabe! Quero dizer, é o Super Bowl! Quem não gostaria de fazer?”

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio