Aaron Carter posta nude se declarando solteiro após namorada ser presa

Publicado em 31/03/2020 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor norte-americano Aaron Carter publicou um nude no Instagram para anunciar a “solteirice” depois que sua namorada foi presa sob a acusação de violência doméstica. No clique sensual compartilhado pelo artista de 32 anos, ele posa sem roupa, porém com suas partes íntimas escondidas pela pia do seu banheiro.

Na imagem também chama atenção as fumaças saindo da boca de Aaron Carter além duma gigantesca tatuagem no rosto, acima do olho direito, com o nome da agora ex-namorada, Melanie. “Uma vida de solteiro não é uma vida para nenhum homem”, escreveu o músico na legenda da imagem, juntamente com a hashtag “#Solteiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melanie Martin foi presa com acusações de violência doméstica no último final de semana, segundo o site TMZ. De acordo com o veículo, o músico e a namorada deram início a uma discussão que acabou com ela lhe agredindo. A briga física chamou atenção dos vizinhos que acionaram a polícia para resolver a confusão.

VEJA TAMBÉM: Aaron Carter sai em defesa de Michael Jackson sobre acusações de pedofilia

Veículos da imprensa norte-americana noticiaram que Melanie segue atrás das grades enquanto busca maneiras de arcar com sua custosa fiança estimada em US$ 50 mil.

VEJA TAMBÉM: Nick Carter afirma que irmão quer matar sua esposa grávida e entra com medida judicial

O namoro entre o músico e Martin vinha ficando cada vez mais sério nos últimos tempos. Aaron Carter anunciou recentemente, que os dois tinham optado por passar juntos o período de isolamento social. Há algumas semanas atrás, Carter tinha compartilhado um vídeo onde exibia um anel de US$ 80 mil comprado por ele para a amada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio