Triste

Abalada, Juliana Bonde fala sobre assalto em sua casa: ‘Levaram tudo’

Cantora diz ter sido ameaçada de morte

Publicado em 25/08/2021 00:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, retornou às redes sociais após 2 meses sem nenhuma publicação. No entanto, a artista não trouxe notícias boas aos fãs. Ela revelou ter sido assaltada na própria casa, no interior de São Paulo, no último sábado (21). 

A cantora, que é mais conhecida como Juliana Bonde, disse ter perdido quase todos os seus bens e que chegou a ser ameaçada de morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem segurar as lágrimas, a artista relembra: “Duas da manhã na noite de sábado meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar.”

“Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram também todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre. Levaram tudo, meu equipamento de trabalho, minhas câmeras. Mas isso é o de menos. O que foi pior é o trauma, ver a tristeza do meu pai”, lamentou.

Juliana diz que registrou boletim de ocorrência, porém não se sente segura. Ela acredita que os responsáveis pela ação são pessoas próximas a ela. “Porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe”.

Agora, a cantora pensa em sair do país. Ela afirmou estar cansada de mudar de casa e ficar se escondendo: “Eu não sei se vou poder voltar a fazer show. Os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que vieram pra me matar, pra tirar minha vida” E completou pedindo ajuda: “Socorro, quero voltar a viver normal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio